APRENDER COREANO

HAPPY FRIEND

to HANGUGO_BR
Ola sou nova aqui mas gostaria de saber quanto tempo leva para aprender coreano⁇, pois eu faço musicas então gostaria de passar elas para o Coreano , dizem que sou nova pra isso porque tenho 12 anos mas amo muito a Coreia então gostaria de saber isso 😁

Guilherme Fabricio Lira

to hangu...@googlegroups.com
Isso na verdade via depender única e exclusivamente do teu ritmo de aprendizado e dedicação! pode levar de varios meses a varios anos

Atenciosamente,
Guilherme Fabricio.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "HANGUGO_BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para hangugo_br+...@googlegroups.com.

HAPPY FRIEND

to hangu...@googlegroups.com
obg Gui , bom ja tenho a pronuncia boa mas agora so falta aprender completamente