Localizar IP Camuflado...

Fernando Xavier

to Garoa Hacker Clube
Galera, preciso de uma ajuda, gostaria de saber se tem como localizar um IP Camuflado, se sim, como?

é um site fake, para golpe.

Gustavo Gilson Lacerda Costa

to hacker...@googlegroups.com
Olá Fernando,

Não sei se é o caso do site que você menciona, mas suponho que você esteja se referindo a algum site protegido por algum serviço de proxy reverso como o cloudflare. Se este for o caso, vai ser muito difícil obter informações do cloudflare. Eles têm uma longa tradição de "acobertar" sites com atividades ilegais.

Mas há uma chance. Existem serviços na web que guardam informações históricas do DNS. Se a pessoa que registrou o domínio inicialmente, antes de direcioná-lo pro cloudflare, deu algum vacilo, pode ser que você consiga achar alguma informação.

Dá uma olhada no site abaixo. Lá há alguns links pra serviços que guardam informações históricas de DNS.

Sugiro também dar uma olhada nos fontes html/javascript/css. Não é provável, mas pode ser que haja alguma informação lá, deixada não intencionalmente, que leve à identidade do dono do site.

[]'s
Gustavo

--
-... . . -..- -.-. . .-.. .-.. . -. - - --- . .- -.-. .... --- - .... . .-.
Regras da Lista: https://garoa.net.br/wiki/Lista:LeiaAntesDeClicarNoSend

Fernando Xavier

to hacker...@googlegroups.com
Não consegui, eu tentei achar algo, mas entendo pouco do assunto, então tive sucesso, caso tenha disponibilidade em ajudar. o Link é copartleiloesitaqua.com

De qualquer maneira, fico agradecido pelo auxilio.

Daniel Basconcello

to hacker...@googlegroups.com
Um amigo meu denunciou para a empresa original, assim eles podem se preocupar com o negócio deles.

;-)
image.png