Descanse em paz, Cecilia!

Yumi Ambriola

to hackerspacesp, hackerspa...@googlegroups.com
Prezados,

Recebemos hoje a notícia de falecimento da nossa Cecília Tanaka, vítima de infecção generalizada.
Sempre alegre e muito fofa, minha parceira de 25 de março pra compras pra festas.

Desde a fundação ela sempre teve participação super ativa no Garoa e nas listas de Hackerspaces do Brasil todo.

Foram muitas discussões acaloradas e ela sempre foi muito presente nas comunidades de hackerspace, transparência e python.

De acordo com o que recebemos, o velório e enterro será amanhã em Presidente Prudente, não há horário exato pois dependem do horário da chegada do corpo para os trâmites lá.

Nossos sinceros sentimentos a familiares e a todos que conheceram o Garoa por ela, ou então conheceram pessoas e contatos importantes por intermedio dela.

Queríamos muito que ela aparecesse aqui nos xingando, dizendo que crackearam a família dela e que ela está bem e que está se recuperando da cirurgia em que estava otimista. Estamos muito tristes!

Te amamos, Ceci!
IMG_20210727_165228_256.jpg

Rodrigo Rodrigues da Silva

to hacker...@googlegroups.com
Poxa, difícil de aceitar! A Cecília era uma pessoa muito querida, e
deixará 42 toneladas de saudades :(
> [...]
> Para mais informações sobre o Garoa Hacker Clube acesse https://garoa.net.br
> Mais opções do Google Groups, visite:
> https://groups.google.com/group/hackerspacesp
> .--. .- .-. .- -- .- .. ... .. -. ..-. --- .-. -- .- . ... .- -.-. . ...
> ... . --- .-- .. -.- ..
> Epoch 0 <=> Fundação: 1298244863 s ~ 2.408064*10^52 tP (tempos de Planck)
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Garoa Hacker
> Clube" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,

André Jaccon

to hacker...@googlegroups.com, hackerspa...@googlegroups.com
caraca que notícia chata,

Deus abençoe a família

André Jaccon
Tech Lead
WhatsApp: 11 95569 6541
Skype: andre.jaccon
Linkedin: linkedin.com/in/jaccon
GitHub: github.com/jaccon
Website: jaccon.com.br

---
The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.

--
-... . . -..- -.-. . .-.. .-.. . -. - - --- . .- -.-. .... --- - .... . .-.
[...]
.--. .- .-. .- -- .- .. ... .. -. ..-. --- .-. -- .- . ... .- -.-. . ... ... . --- .-- .. -.- ..
[...]

Lucas Galli

to hacker...@googlegroups.com
Não tenho nem palavras...
Embora nunca tivesse conhecido a Cecília pessoalmente, pelas interações que rolavam aqui na lista, sempre achei ela uma pessoa muito gentil, amorosa e atenciosa, até mesmo com quem nunca mereceu.
Sinto muitíssimo pelas pessoas próximas e pela família.
Que merda de mundo injusto.

--
-... . . -..- -.-. . .-.. .-.. . -. - - --- . .- -.-. .... --- - .... . .-.
[...]
Sent from Gmail Mobile

André Pereira

to hacker...@googlegroups.com
Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte os amigos e familiares.
Muitas pessoas queridas partindo. :'(

rubens kinjo

to hacker...@googlegroups.com
descance em paz Cecília, meus sentimentos para tds os familiares e amigos.
tb não conheci ela pessoalmente, apenas pelas internações aqui no grupo.
abs

Alexandre Hannud Abdo

to hacker...@googlegroups.com
Ni! Obrigado pela bela foto, Yumi...

https://hubzilla.com.br/item/860146d6-b34d-4a16-98ff-dd3523c0a9ed

> Te amamos, Ceci!

Isso, enquanto sem dúvida foi ela quem nos amou mais. ;-)

.~´

Emerson William dos Santos Moura

to hacker...@googlegroups.com
Eu realmente queria dizer palavras de conforto e tals, mas isso me deixou com muita raiva... Só consigo dizer PQP 500x! E quando essa raiva passar, a tristeza vai ser muito grande.

ssbar...@gmail.com

to Garoa Hacker Clube
Sinto como se um pedaço da alegria da minha vida tivesse ido embora. Sim, porque tirando a parte chata em que sempre ficava dizendo para eu me cuidar e agradecia por ter levado um carregador para ela no hospital, o resto das nossas interações era só alegria, o que era muito fácil, porque a Ceci era super alto astral e sempre divertida, até quando estava comentando sobre problemas pessoais. Além disso ainda fico preocupado com os pais, que eram super ligados a ela, apesar da distância, a ponto de diariamente mandar notícias da sua cidade, e agora para terminar ainda vou ficar preocupado porque identificava vários aspectos da Ceci como a alegria, determinação, delicadeza e preocupação com os outros, com a minha filha mais velha e sempre fica aquela impressão que os bons vão embora cedo. Como já disseram, eta mundo injusto!

Cristina Simoes

to Garoa Hacker Clube
Tive altas conversas com ela, a conheci no mesmo dia que conheci o Sergio no Garoa. Inclusive ele também ficou muito triste com a notícia, que pegou todos de surpresa. Sempre prestativa, por mais arrasada que tivesse estendia uma palavra boa para alguém. Dizia que não conseguia ficar longe do Garoa, por mais "acaloradas" que fossem as discussões.
Que encontre muita luz - e principalmente PAZ - no caminho dela. E muita força para a família.

Rodrigo Ferreira de Souza

to hacker...@googlegroups.com, hackerspa...@googlegroups.com
Nossa, não acredito..

Meus sentimentos para os mais próximos e familiares.

Iuri Guilherme

to Garoa Hacker Clube
Eu não chorava por causa da morte há mais de uma década. Última lembrança que eu tenho da Cecília é um sorriso dentro do táxi indo pro aeroporto de Porto Alegre.

Vou ficar esperando ela responder essa mensagem me chamando de fofo e me incentivando a postar uma piada. Com lágrimas nos olhos.

Maurício Sandler Mudrik

to hacker...@googlegroups.com
Perdoem meu português: PQP, que bosta!

(Sabemos que ela era pára-raio de problemas de saúde - e de azares em geral -, mas alguém sabe a causa da morte?)

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Garoa Hacker Clube" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para hackerspaces...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/hackerspacesp/0ac7b55f-2817-4a6a-a0b4-86c8a637954en%40googlegroups.com.

Iuri Guilherme

to Garoa Hacker Clube
Deu certo! Achei uma das últimas mensagens dela na lista:

Abayomi, meu amor,

Se você e sua família precisarem de algo, de qualquer coisa, por favor, nos avisem.

Somente agora li a notícia e confesso que perdi o chão.  O céu ganhou mais uma estrelinha, mas eu perdi um grande amigo e não consigo parar de chorar.

Desculpe por enviar esta mensagem publicamente, mas assim mais e mais pessoas se recordarão dele e lembrarão de como ele deu o exemplo a outros pais, ensinando sobre TI e eletrônica às suas meninas, dando ao Garoa nossa Primeira Hacker Mirim.

Você e seu pai fazem parte de nossa história, meu amor.  Sabe, pode me bater agora, mas estava lembrando de como minhas últimas conversas com ele foram rápidas e marcadas pelo carinho que ele tinha pelo Anchises.

Seu pai sempre me perguntava como o Anchises estava e, por zoeira, eu sempre respondia:  "Ah, continua careca e desbundado..."

Na última vez, há bastante tempo já, ele estava todo entusiasmado porque eu disse que o Kiki tinha emagrecido, estava com o corpo todo durinho, definido e uma bundinha show, além de uma bela cabeleira loira.  Aí, ele ficou um tempo pensando: "mas é o Anchises mesmo?!"

"Putz, Calazans, agora ele se chama "Pablo Vittar"!!!"  Depois de rir bastante, ele ficou sério e me deu a maior bronca por encher o Anchises, tadinho.  Ele amava o Garoa e também o Anchises.  E ele lembrava que o Kiki me chamou de desbundada primeiro, hahahaha!!!  ;D

Espero que isso tenho feito você rir, minha hacker mirim querida.  Se precisar de algo, creio que vocês ainda têm meu celular e meu endereço.

Beijos delicados, abraços solidários e muitas lágrimas...  Entregue meus pêsames a sua mãe e irmã também, por favor.  Amo muito vocês e nunca esquecerei seu pai.  <3

Ceci
----------
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our Hackerspace.  <3
----------
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison

JF

to Garoa HC
Meus mais sinceros sentimos aos amigos, familiares e pessoas queridas da Ceci!

Não sou de participar por aqui - basicamente acompanho as listas de
longe. Mas uma coisa é certa: a Cecília era uma pessoa do bem e
alegre! Fazia toda a diferença: nas únicas vezes em que estive no
Garoa e em alguns eventos organizados, ela sempre se mostrou muito
solícita, gentil e educada comigo. Acompanhando a lista, a gente
consegue ver que ela era um pedaço da alma do Garoa!

É muito triste e chocante. Não esperava por essa! Tenho apenas fé de
que ela estará muito bem, onde quer que esteja!

Descanse em paz, Ceci!
--
J.F. Candido Filho
[Não Compartilhe / Do Not Share / 不共享 / Nicht Teilen / 共有しない / No

Em ter., 27 de jul. de 2021 às 17:12, Yumi Ambriola

Bruno Oliveira

to Garoa Hacker Clube
Enquanto eu procurava formas de me expressar, Lucas traduziu exatamente o que sinto nesse momento. Não a conhecia e quando a fé na humanidade diminuía demais, ela era uma das pessoas que me lembrava para restaurar e me restabelecer.

Meus sentimentos à família e amigos.

Raimundo Nonato Pimenta Filho

to hacker...@googlegroups.com
Visitei há pouco mensagens no Grupo de discussões, principalmente as
discussões abertas pela Cecília...

As pessoas são únicas e estas importam.

A Cecília vai continuar viva nas nossas lembranças, refrescadas por
gatilhos específicos, como o próprio nome.

[]s

Juan Enrique

to hacker...@googlegroups.com, hackerspa...@googlegroups.com
Minha amiga, Ceci, descanse em Paz. Desde aqui, você tem um admirador/alma/parceiro rezando para nos encontrar.

Ainda tentando assimilar essa triste notícia.

Deus conforte a família e aos amigos mais próximos.

Juan Cervantes

Oscar Marques

to hacker...@googlegroups.com
Que péssima notícia, conheci ela pela lista e parecia ser uma pessoa bem legal.
Gostaria de ter conhecido ela.
Descanse em paz querida!

Livre de vírus. www.avast.com.

--