Doação de SDR

Ken

to Garoa Hacker Clube
Boa tarde, gostaria de saber se seu hackerspace estaria interessado em receber um SDR (software defined radio) e algumas antenas como doação.  Você pode usá-los para projetos/experimentos ou pode configurá-los como um servidor WebSDR e receber dados meteorológicos e de comunicação de satélites.  Deixe-me saber se você está interessado!  Obrigado!  (e desculpe estou usando o google tradutor porque meu português não é muito bom)

Felipe Sanches

to Garoa Hacker Clube
Sim, com certeza temos interesse!!!

Muito legal isso :-D

Marcelo Campos

to Garoa Hacker Clube
Sim temos interesse, pra deixar no Garoa e quem sabe, fomentar mais o radio amadorismo

Eu tive projeto um tempo atrás que acabei não avançando muito, de colocar um SDR no Garoa com SdrSharp controlado remotamente, mas principalmente pra escutar as frequências do aeroporto de Congonhas que é relativamente próximo

Podemos fazer como, quer que retira ? marcamos um dia no Garoa ? ...

vlw

marcelo - PU2MKY

Venicio Monteiro

to Garoa Hacker Clube
Olá companheiros  caso tenha algum equipamento para estudo CCNA estou aceitando