Procuro um bom forum ao qual eu possa fazer amizade com bons hackers

Wesley Silva

Apr 10, 2024, 11:48:44 AMApr 10
to Garoa Hacker Clube
Olá, sempre vejo por ai, com amigos e séries, o pessoal cheio de contatos hackers, pentesters da área em forums no IRC ou até mesmo em forums na web, mas nunca acho um parceiro ao qual eu possa estudar junto ou um forum legal onde eu possa ter contato com pessoas da área da segurança, alguém poderia me indicar bons forums ou chats, canais em discord ou telegram aos quais realmente falam de pentest (não necessariamente de invasões avulsas que tenha um bom tempo de resposta no mesmo dia talvez, obrigado pela ajuda, salve galera do garoa hacker clube! ótimo trabalho)