AJUDA PARA WIFI HACKING - Hacker Ético

Thiago Aggio

to hacker...@googlegroups.com
Oi pessoal. Por FAvor alguem pra me ajudar? Conheci o grupo através de outros colegas que tbm se reuniam em um prédio em SP...enfim já testei de tudo, por virtual box, dual boot live-usb esses OS Wifislax e Kali Linux diversas versões que não dessem incompatibilidade com o chipset da placa de rede, testei todos os programas de wpa, wps, wireless usando wireshark, wifite, fluxion e tantos outros...fiz testes diversos com minha rede wifi 2.4 GHz e nada...foram 5 dias direto testando comandos como: "airmon-ng start wlan0" até aireplay ...mudei mac adress conforme alguns tutoriais na net e deu certo, porém quando faço a injeção de pacotes, normalmente lendo sobre...e penso: onde estou errando? Encomendei um adaptador de rede da Alfa pra ver se soluciono, pois minha placa de rede é Ath10k e placa de rede com fio é Qualcomm, no tocante aos packets injection no momento do deauth. Por favor alguém que entenda bem de comandos dos programas Aircrack-ng e airodump-ng, bem como aireplay-ng e changer macadress do Wifislax e Kali para me ajudar?

Fábio Mendes

to Garoa Hacker Clube
O "monitor mode", aparentemente não funciona nessa placa WiFi.

Pelo que pesquisei, encontrei isso.

Se puder, detalhe o que está ocorrendo, para uma análise melhor do grupo e assim poderem te ajudar.