Disponibilidade

3 views
Skip to first unread message

José Eduardo Trindade E Marques

unread,
Feb 22, 2012, 12:35:17 PM2/22/12
to Garoa Hacker Clube
Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se alguem esta afim de ir ou estará no clube por
volta das 11hrs para trocar ideias e mecher com o arduino? Possuo a
placa e os componentes se alguem topar ir, levarei o q tenho para
mexermos...Não possuo experiencia nenhuma com arduino, por isso peço a
gentileza de quem souber e puder ensinar ou ajudar esteja la para
auxilio

E ai qm topa??

Agradeço a atenção

Claudio Miklos

unread,
Feb 22, 2012, 12:38:54 PM2/22/12
to hacker...@googlegroups.com
Olá José,

Hoje tem a noite do arduino as 19:30.


--
.--. .- .-. .- .--. --- ... - .- .-. . ... -.-. .-. . ...- .- .--. .- .-. .- .... .- -.-. -.- . .-. ... .--. .- -.-. . ... .--. .- - --. --- --- --. .-.. . --. .-. --- ..- .--. ... -.. --- - -.-. --- --
 Nachschlagewerk (Regras da Lista): http://garoa.net.br/wiki/Lista:LeiaAntesDeClicarNoSend
Como se Associar: http://garoa.net.br/wiki/Associados
Sobre as Contribuições: http://garoa.net.br/wiki/Contribuições
Para mais informações sobre o Garoa Hacker Clube acesse  http://garoa.net.br
Maiores opções sobre o Google Groups, visite: http://groups.google.com/group/hackerspacesp
.--. .- .-. .- -- .- .. ... .. -. ..-. --- .-. -- .- . ... .- -.-. . ... ... . --- .-- .. -.- ..
Epoch 0 <=> Fundação: 1298244863 s ~ 2.408064*10^52 tP  (tempos de Planck)



--
Cláudio Miklós

   
Skype claudio.miklos


There is more information available at our fingertips during a walk in the woods than in any computer system, yet people find a walk among trees relaxing and computers frustrating. 

Weiser (1991)

Oda

unread,
Feb 22, 2012, 12:43:14 PM2/22/12
to hacker...@googlegroups.com
opa, a noite do arduino eh amanha, quinta-feira!


--
Oda
------------------------------------------------------
If you don't have time to do it right, where
are you going to find the time to do it over?
------------------------------------------------------


2012/2/22 Claudio Miklos <cla...@miklos.com.br>

Claudio Miklos

unread,
Feb 22, 2012, 12:55:48 PM2/22/12
to hacker...@googlegroups.com
haha... desculpe... é o efeito carnahaking... 

Oda

unread,
Feb 22, 2012, 12:58:31 PM2/22/12
to hacker...@googlegroups.com
rs, normal

José Eduardo Trindade E Marques

unread,
Feb 22, 2012, 1:17:40 PM2/22/12
to Garoa Hacker Clube
Entaum, sexta eu tenho aula logo cedo, o ruim é isso, pois moro longe
do clube, e necessito de metro pra me locomover...por isso sugeri do
sabado

On 22 fev, 15:58, Oda <o...@member.fsf.org> wrote:
> rs, normal
>
> --
> Oda
> ------------------------------------------------------
> If you don't have time to do it right, where
> are you going to find the time to do it over?
> ------------------------------------------------------
>
> 2012/2/22 Claudio Miklos <clau...@miklos.com.br>
>
>
>
>
>
>
>
> > haha... desculpe... é o efeito carnahaking...
>
> > Em 22 de fevereiro de 2012 15:43, Oda <o...@member.fsf.org> escreveu:
>
> > opa, a noite do arduino eh amanha, quinta-feira!
>
> >> --
> >> Oda
> >> ------------------------------------------------------
> >> If you don't have time to do it right, where
> >> are you going to find the time to do it over?
> >> ------------------------------------------------------
>
> >> 2012/2/22 Claudio Miklos <clau...@miklos.com.br>
>
> >>> Olá José,
>
> >>> Hoje tem a noite do arduino as 19:30.
>
> >>> Em 22 de fevereiro de 2012 15:35, José Eduardo Trindade E Marques <
> >>> edu.temarq...@gmail.com> escreveu:
> >>> <http://www.miklos.com.br> <http://www.facebook.com/profile.php?id=1325166520>
> >>>   <http://pinterest.com/claudiomiklos/> <https://twitter.com/#%21/claudio_miklos>
> >>> Skype claudio.miklos
> > <http://www.miklos.com.br> <http://www.facebook.com/profile.php?id=1325166520>
> >   <http://pinterest.com/claudiomiklos/> <https://twitter.com/#%21/claudio_miklos>
> > Skype claudio.miklos

Alex Porto

unread,
Feb 22, 2012, 1:43:37 PM2/22/12
to hacker...@googlegroups.com
Sábado a tarde eu vou estar lá trabalhando num projeto que usa Arduino. Apareça lá que eu te dou uma força.

Alex

DQ

unread,
Feb 22, 2012, 2:01:15 PM2/22/12
to Garoa Hacker Clube
Pretendo ir no sábado à tarde para a palestra de robótica, mas ainda
não é 100% certo que eu vá. Se eu for, terei o máximo prazer em
conversar sobre Arduino nos intervalos.

DQ

On Feb 22, 2:35 pm, José Eduardo Trindade E Marques

José Eduardo Trindade E Marques

unread,
Feb 22, 2012, 2:29:31 PM2/22/12
to Garoa Hacker Clube
Aparecerei la no Clube pro volta da 11hrs para ver se tem alguem la,
conhecer o pessoal, o lugar nunca fui no clube...se ja tiver alguem la
blz...=D
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages