Pedido de ajuda

Sergio Augusto Vladisauskis

to Garoa Hacker Clube
Caixinha de natal, pessoal.🎄
Quem puder me ajudar, eu já agradeço! Sim, estou pedindo pois estou desempregado a mais de 4 meses, com catarata que o SUS já atrasou cinco vezes, a última data é agora dia 22 e minha verba acabou, estou vendendo algumas coisas de casa e meus itens de coleção para pagar as contas, preciso ajuntar R$5000 até o dia 10. Meu pai foi internado novamente por causa do cancer, minha mulher está desempregada a 4 anos e estudando na USP, estamos desesperados. E antes que venham com piadinha sem graça, espero que você nunca passe por isso. Qualquer  coisa chame no inbox de qualquer rede social e compartilhe, por favor.
PIX: 1195308796

Ainda tenho um roteador da CISCO antigo, um acess point da TP_Link antigo, um computador com 10 anos de uso (minha máquina de trabalho) com processador i7 de quinta geração, um notebook com processador i7 de segunda geração, tablet da Samsung sem bateria e uma montanha de coisas antigas de micros (processadores, memórias, HD SCSI, fitas e unidade LTO2 SCSI), servidor Intel dual Xeon com 8 GB de RAM ECC, tudo a venda. Posso colocar a venda também um PS4 Pro com 2TB de disco e uma TV 4K de 43'' da Samsung.

Att
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163

Sergio Augusto Vladisauskis

to Garoa Hacker Clube
Boa tarde, estou dando um report sobre minha situação: ainda com o olho esquerdo inchado e pingando vários colírios. De acordo com o médico, na consulta do último dia 30/12, estou com hipermetropia e como o SUS só realiza transplante de lentes para longe, terei que fazer óculos, MAS, só poderei faze-lo após a operação do olho direito (que está com 8 graus de miopia e imagem amarelada, mas é o único olho que consigo enxergar de perto). Terei consulta agora dia 21/01 para ter alta e entrar novamente na fila de operação de catarata, SEM PREVISÃO de data! Após esta nova operação, estarei totalmente sem a capacidade de enxergar de perto e maleporcamente de longe, terei que esperar a recuperação e só após a alta (aproximadamente um mês), poderei fazer o óculos. Toda esta saga que começou dia 22/12, estou sem previsão de quando poderei voltar a trabalhar (fui dispensado em outubro).
Meu pai ainda continua com o tratamento contra o câncer (mieloma múltiplo) e sem previsão de melhora, pois alguns ossos ainda apresentam fissuras e a dor é insuportável. Ele tem que tomar duas injeções, uma delas é para a recuperação dos ossos e outra é a químio, ainda bancadas pelo SUS, mas o restante por nós.
Minha mulher ainda continua na caça de emprego (suporte de TI) ou estágio (área financeira) e fazendo alguns bicos mas a remuneração é baixa.
Quero agradecer muito aos que me ajudaram e quem ainda puder me ajudar, o PIX continua o mesmo: 11953087965
Obrigado pela atenção.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163
-> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965
-> Registered Linux User: 305281

IMG_20230102_183407_035.jpg

Amitay - Datasafe Data Security

to Sergio Augusto Vladisauskis

Olá Sergio,

Antes de tudo, eu realmente sinto muito pelo o que você está passando, e quero muito lhe ajudar, mas não tenho condições financeiras no momento.

O que posso lhe oferecer, para você e sua esposa: sou representante dos produtos de segurança dinamarqueses, a Heimdal aqui no Brasil, e no momento sou apenas eu trabalhando de casa oferecendo o produto, que apesar de bom, infelizmente não tem um bom marketing aqui desse lado do equador (rs), aliáis como todas as empresas européias. Costumo brincar que eles mesmo subindo em uma cadeira não conseguem enxergar nosso país, e na verdade acho que eles tem razão pelo que vendemos para eles, mas isso é conversa para uma outra ocasião.

O que eu preciso: de ajuda na divulgação e venda da suite. Em última análise bastaria apenas conseguir apresentações do produto à equipe/responsável por TI das empresas, eu poderia fazer as apresentações, e, se for o caso, a negociação de venda da licença que é renovada a cada ano, e por fim, é claro, você(s) receberiam uma comissão, ou se quiserem, fazer toda a parte comercial e cobrar o quanto desejarem.

O trabalho pode ser feito todo de casa, bastando para isso, um telefone para se comunicar com os potenciais compradores.

É dessa forma que acredito em ajudar, como meu pai sempre me ensinou, e também meu tio, o Gates, sempre disse "não existe almoço grátis". Assim eu acho que também contribuiria para renovar o seu amor próprio, mostrando que você(s) podem e conseguem criar algum tipo de sobrevivência.

Desculpe se eu disse alguma coisa errada, não foi e nunca será a minha intenção, quero apenas ajudar.

Não sendo longo (mas já sendo rsrs) existe aquele provérbio famoso: "ao invés de dar o peixe, ensine a pescar".

Bem, na minha assinatura estão os meus contatos caso queira conversar ou aderir a essa possibilidade de fazer algo por conta própria.

Novamente, desculpe-me esse longo email e as minhas considerações,

Um forte abraço e estimo as melhoras de todos na sua família.

--
Infeliz do povo que tem que julgar seus juizes,
Unhappy people who have to judge their judges

[...]

Em qua., 21 de dez. de 2022 às 09:24, Sergio Augusto Vladisauskis <
serg...@gmail.com
> [...]

Ainda tenho um roteador da CISCO antigo, um acess point da TP_Link antigo, um computador com 10 anos de uso (minha máquina de trabalho) com processador i7 de quinta geração, um notebook com processador i7 de segunda geração, tablet da Samsung sem bateria e uma montanha de coisas antigas de micros (processadores, memórias, HD SCSI, fitas e unidade LTO2 SCSI), servidor Intel dual Xeon com 8 GB de RAM ECC, tudo a venda. Posso colocar a venda também um PS4 Pro com 2TB de disco e uma TV 4K de 43'' da Samsung.

-... . . -..- -.-. . .-.. .-.. . -. - - --- . .- -.-. .... --- - .... . .-.
Regras da Lista:
https://garoa.net.br/wiki/Netiqueta
Para mais informações sobre o Garoa Hacker Clube acesse https://garoa.net.br
Mais opções do Google Groups, visite: https://groups.google.com/group/hackerspacesp
.--. .- .-. .- -- .- .. ... .. -. ..-. --- .-. -- .- . ... .- -.-. . ... ... . --- .-- .. -.- ..
Epoch 0 <=> Fundação: 1298244863 s ~ 2.408064*10^52 tP (tempos de Planck)
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Garoa Hacker Clube" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to
hackerspaces...@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit
https://groups.google.com/d/msgid/hackerspacesp/CAEPwAwPksKEP8reMLo0RvQSTuOyYW_TssFwug93kZ6jhcdk9CQ%40mail.gmail.com.

logo-DTSF-pqno-mail.png
logo-novo-HS.png

Sergio Augusto Vladisauskis

to hacker...@googlegroups.com
Boa tarde,
Vou apresentar este email para minha mulher, não estou em condições de trabalhar na frente de um computador no momento e nem sou vendedor. Tenho 30 anos de área de TI em desenvolvimento e suporte.
Estou escrevendo esses textos no celular utilizando exaustivamente o autocompletar.
Obrigado pelo retorno e pela oportunidade.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163
-> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965
-> Registered Linux User: 305281

Fernando Oliveira

to Garoa Hacker Clube
Sergio estou em busca de um programador para app se tiver interesse
me chama no whats 41 996675880