Nota falecimento - Carlos Henrique Calazans

Yumi Ambriola

to hackerspacesp
Prezados, com muito pesar venho informar o falecimento de nosso querido amigo Henrique Calazans no dia 26/11.
Ele sempre foi muito ativo nos nossos espaços, tanto físico como aqui na lista.
Não entramos em contato com a família para mais perguntas para reservar esse momento de luto para todos.

Aqui deixo um salve para nosso mestre de esgrima e hackerzices.

--
Yumi

St252

to hacker...@googlegroups.com
PUTZ!!!!
Troquei mensagens com ele semana passada!!

Grande perda!!!
--
-... . . -..- -.-. . .-.. .-.. . -. - - --- . .- -.-. .... --- - .... . .-.
Regras da Lista: https://garoa.net.br/wiki/Lista:LeiaAntesDeClicarNoSend

Oscar Marques

to hacker...@googlegroups.com
Meus pesames a familia e amigos.

Oda

to hacker...@googlegroups.com
Grande Calazans, nos fará muita falta.

Meus profundos sentimentos à familia.
--
Oda
If you don't have time to do it right, where

Yumi Ambriola

to hackerspacesp
Correção: foi no dia 25/11

--
Yumi

Alexandre Hannud Abdo

to Garoa
Ni!

Meus mais sinceros sentimentos à família, e um profundo reconhecimento pelas contribuições e alegrias que o querido Calazans trouxe ao nosso clube!

Estaremos sempre aqui para honrar sua memória, que será sempre aquela de um jovem hacker.

Ale
.~´

DQ

to Garoa Hacker Clube
Meus sentimentos à família e amigos.

DQ

Cecilia Tanaka

to Garoa HC
Abayomi, meu amor,

Se você e sua família precisarem de algo, de qualquer coisa, por favor, nos avisem.

Somente agora li a notícia e confesso que perdi o chão.  O céu ganhou mais uma estrelinha, mas eu perdi um grande amigo e não consigo parar de chorar.

Desculpe por enviar esta mensagem publicamente, mas assim mais e mais pessoas se recordarão dele e lembrarão de como ele deu o exemplo a outros pais, ensinando sobre TI e eletrônica às suas meninas, dando ao Garoa nossa Primeira Hacker Mirim.

Você e seu pai fazem parte de nossa história, meu amor.  Sabe, pode me bater agora, mas estava lembrando de como minhas últimas conversas com ele foram rápidas e marcadas pelo carinho que ele tinha pelo Anchises.

Seu pai sempre me perguntava como o Anchises estava e, por zoeira, eu sempre respondia:  "Ah, continua careca e desbundado..."

Na última vez, há bastante tempo já, ele estava todo entusiasmado porque eu disse que o Kiki tinha emagrecido, estava com o corpo todo durinho, definido e uma bundinha show, além de uma bela cabeleira loira.  Aí, ele ficou um tempo pensando: "mas é o Anchises mesmo?!"

"Putz, Calazans, agora ele se chama "Pablo Vittar"!!!"  Depois de rir bastante, ele ficou sério e me deu a maior bronca por encher o Anchises, tadinho.  Ele amava o Garoa e também o Anchises.  E ele lembrava que o Kiki me chamou de desbundada primeiro, hahahaha!!!  ;D

Espero que isso tenho feito você rir, minha hacker mirim querida.  Se precisar de algo, creio que vocês ainda têm meu celular e meu endereço.

Beijos delicados, abraços solidários e muitas lágrimas...  Entregue meus pêsames a sua mãe e irmã também, por favor.  Amo muito vocês e nunca esquecerei seu pai.  <3

Ceci
----------
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our Hackerspace.  <3
----------
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison

Sergio Augusto Vladisauskis

to Garoa Hacker Clube
Que notícia triste!
Meus pêsames e muita força para a família.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Registered Linux User: 305281

Thiago Lechuga

to hacker...@googlegroups.com
Noticia triste d+.
Meus sentimentos :(

[]s,

--
Thiago Alvarenga Lechuga
cel. +55 (11) 6433-9530

===Knowledge is only useful if you can share it.===

André Jaccon

to Garoa Hacker Clube
Caramba, meus sentimentos a família.

Este ano está complicado