Divulgação de vaga Reino Unido

Cecília Gerhardt Burtet

to hacker...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Não sou muito ativa nessa lista, sou gaucha e participo mais do Matehackers, mas desde janeiro estou morando em Londres e trabalhando como Tech Recruiter para uma empresa brasileira que possui escritório no UK
No momento estou recrutando Data Engineer com inglês fluente para atuar em projetos britânicos e, buscando meios de divulgação no Brasil lembrei da lista do Garoa.

A vaga é para trabalhar full-time remoto com o time do Brasil que atende clientes do Reino Unido.
Os requisitos são:
  • Experiência com Azure Functions
  • Experiência com Azure Data Factory
  • Experiência com Databricks
  • Inglês avançado ou fluente
Diferenciais:
  • conhecimentos em Scala e Python com Databricks
Os interessados podem enviar currículo para o email ceci...@codehb.com informado o nome da vaga (Data Engineer) no título do email ou me chamar no Linkedin.

Se souberem de outros canais de divulgação, estou aceitando ajuda ;)

Thanks,
Cecilia Burtet