Envio de informações via Ethernet

William Silva

to hacke...@googlegroups.com
Galera, boa noite!

Estou com um probleminha...

Estou construindo um dispositivo capaz de ler códigos de barras e enviar essas informações através da rede para um banco de dados.

Postei no youtube o que já desenvolvi até o momento: http://www.youtube.com/watch?v=UKG4dhQ_BTA

Estou com problemas em realizar a comunicação dispositivo - banco de dados.

Esse projeto conta com um Arduino UNO, Ethernet Shield e um USB Host da Sparkfun.

Preciso enviar as informações lidas pelo leitor para um banco de dados MySQL através da porta Ethernet, mas até agora só consegui exibí-las no browser utilizando o exemplo "WebServer".

Busco sugestões, ou mesmos ideiais de como resolver este problema.

Obrigado.