Inscrição FLISoL Natal 2015

1 view

cebsj...@gmail.com

to hackersp...@googlegroups.com

Boa noite, pessoal!

Segue o link para a inscrição de participação no FLISoL Natal desse ano.

Estou mandando novamente, pois percebi que algumas pessoas não o receberam.

Abraços e qualquer dúvida estou a disposição!

If you have trouble viewing or submitting this form, you can fill it out in Google Forms.

Inscrição FLISoL Natal 2015

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no 4o. sábado de abril de cada ano.

Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

Este ano o evento será sediado na Faculdade Estácio de Natal, no Alecrim, no dia 25/04 com início às 08h30min.

http://www.flisol.info/FLISOL2015/Brasil/Natal

* Required
    Never submit passwords through Google Forms.