Galera,
estive foleando esse volume da revista NOZ, da PUC do Rio, e está muito boa, tem ótimas reportagens.
Vai em anexo pra quem tiver interesse. Além do conteúdo, a programação visual ta linda.
Tem uma entrevista como arquiteto que ganhou o concurso de reurbanização da rocinha, ta bem legal.
bj
lu
--
Luciana Ximenes