Palestra com Jarbas Jácome

0 views
Skip to first unread message

Rebeca Gaspar

unread,
Dec 6, 2010, 3:15:02 PM12/6/10
to imagensespaco...@googlegroups.com, arq...@googlegroups.com, habitaca...@googlegroups.com


---------- Forwarded message ----------
From: Lara Vasconcelos <emqua...@gmail.com>
Date: 2010/12/4
Subject: [geit-ufc] Palestra com Jarbas Jácome
To: licc...@googlegroups.com, DATA <dat...@googlegroups.com>, gei...@googlegroups.com, ufcin...@ufc.br



Banner final palestra.jpg

Na segunda-feira dia 06/dez, o artista permambucano Jarbas Jácome realizará um debate na Casa Amarela como parte das atividades do projeto Conexões Estéticas, do Curso de Ciename Audiovisual da UFC. Haverá a apresentação de seu trabalho, bem como a discussão acerca do cenário contemporâneo no qual está inserido. Não percam!

----

Jarbas Jácome é um músico potiguar, mestre em Ciência da Computação pelo CIn – UFPE. Pesquisa computação gráfica, computação musical e sistemas interativos de tempo real para processamento audiovisual integrado. Vem trabalhando em parceria com artistas locais no desenvolvimento de uma instalação interativa (utilizando os softwares Pure Data e Vimus) chamada “Humano, Demasiado Humano” como parte do workshop do projeto Conexões Estéticas, do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "geitufc" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gei...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para geitufc+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/geitufc?hl=pt-BR.



--
Rebeca Gaspar
Banner final palestra.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages