tinally
unread,Sep 8, 2010, 11:52:56 AM9/8/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to Grupo de Estudos em Habitação
Olá a todos,
Nessa quinta feira,
amanhã dia 9/setembro,
às 13h, na sala 5, debateremos sobre:
A lei do Inquilinato
Podemos ter como referência o livro do Nabil Bonduki (Origens da
Habitação Social no Brasil) e a apostila da Suzana Pasternak (está na
YelloW);
Como também podemos pesquisar o assunto em qualquer outra fonte e
trazer para debater!
Nos encontramos lá. SEM FALATA!
Beijos, Tinally