Encontro de quinta

0 views
Skip to first unread message

tinally

unread,
Sep 8, 2010, 11:52:56 AM9/8/10
to Grupo de Estudos em Habitação
Olá a todos,

Nessa quinta feira,
amanhã dia 9/setembro,

às 13h, na sala 5, debateremos sobre:
A lei do Inquilinato

Podemos ter como referência o livro do Nabil Bonduki (Origens da
Habitação Social no Brasil) e a apostila da Suzana Pasternak (está na
YelloW);

Como também podemos pesquisar o assunto em qualquer outra fonte e
trazer para debater!

Nos encontramos lá. SEM FALATA!

Beijos, Tinally

luciana ximenes

unread,
Sep 8, 2010, 6:32:15 PM9/8/10
to habitaca...@googlegroups.com
Galera,
queria pedir uns minutinhos finais da nossa reunião de amanhã pra receber o Canto.
Temos algumas idéias pra por como convite ao Eco.
Tudo ok?
bjus 
lu
--
Luciana Ximenes

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages