Olá,
Amanhã teremos nossa reunião semanal às
12:30 na sala 5.
Estudaremos os que ficou faltando dos caps. 6 e 7, do livro do Nabil Bonduki.
No último momento da reunião, haverá a exposição e alguns temas para a PESQUISA, nossa próxima etapa.
Até lá!!
Tinally