reunião de 4/novembro,2010

0 views
Skip to first unread message

tinally

unread,
Nov 4, 2010, 1:09:37 PM11/4/10
to Grupo de Estudos em Habitação
Definindo:

- Divisão dos caps. do livro do Nabil Bonduki para postar no blog:
CAP.1
2
3 simone
4 lia
5 fernandinha
6 thaiany
7 tinally
CONCLUSÃO

Faltando os caps. 1 e 2, CONCLUSÃO para quem se interessar!

- Quem tiver interesse de participar do curso do Cearah Periferia,
período de 11 de nov a 24 mar.

- Nesse mês de novembro nossos encontros serão quinzenais, por causa
do final do semestre, logo nosso próximo encontro será dia 18/nov. O
que iremos fazer:
TRAZER NOSSOS RESUMOS PARA POSTAR BLOG
DISCUTIR O FINAL DO LIVRO: CAPS 6, 7 E CONCLUSÃO

- No mês de Dezembro as reunões voltam aos dias normais, mas serão às
quintas pela manhã, das 9 às 12h.

Simone Oliveira

unread,
Nov 5, 2010, 12:30:21 PM11/5/10
to habitaca...@googlegroups.com
tinally, o pessoal do Cearah Periferia respondeu alguma coisa? tu sabe como que a gente faz pra se increver pro curso? :)

--- Em qui, 4/11/10, tinally <tinally...@gmail.com> escreveu:

Tinally Carneiro

unread,
Nov 5, 2010, 2:08:54 PM11/5/10
to habitaca...@googlegroups.com
si, eles ainda não responderam. Talvez seja aberto mesmo somente para líderes comunitários, mas sei que eles estão precisando de estágiários. Vc se interessa?

Simone Oliveira

unread,
Nov 5, 2010, 2:25:20 PM11/5/10
to habitaca...@googlegroups.com
menina, eu me inscrevi pro estágio! haha... soube em cima da hora, que tavam precisando.  chamaram pra entrevista, até, mas se eu tivesse sido selecionada já dava tempo terem ligado... :)

--- Em sex, 5/11/10, Tinally Carneiro <tinally...@gmail.com> escreveu:

Tinally Carneiro

unread,
Nov 5, 2010, 2:27:20 PM11/5/10
to habitaca...@googlegroups.com
Excelente, Si. Espero que dê tudo certo!!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages