texto para próxima reunião :)

1 view
Skip to first unread message

Fernanda Lessa Ribeiro

unread,
Apr 17, 2010, 12:56:04 PM4/17/10
to habitaca...@googlegroups.com
tinally,
assim que você tiver o texto para a próxima reunião do grupo, na próxima sexta, não esquece de me enviar, pooor favor! :D

Fernanda Lessa.
:)





Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.

luna

unread,
Apr 17, 2010, 1:30:39 PM4/17/10
to habitaca...@googlegroups.com
uhnn, não pude ir a reunião, alguém podia falar como foi e qual o próximo texto?
alguém ficou responsável de puxar?
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages