O Canto gostaria de agradecer a todos que participaram da mostra de projetos que ocorreu ontem no CA.
Foi um momento muito interessante de troca de conhecimentos e experiências.
É muito importante para nós podermos contar com o apoio e a ajuda de professores, profissionais e estudantes.
Aguardamos a presença de todos nas atividades planejadas para a Semanau e os Encontros Universitários, que ocorrerão do dia 20 a 22 de outubro, quando o grupo vai apresentar seus banners, que ontem estavam expostos, e desenvolver outras atividades.
Abraços,
Canto.