Grupo querido,
tivemos alguns contratempos com essa entrega de trabalhos, não é mesmo?
acredito que amanhã o encontro irá acontecer!
infelizmente, TALVEZ, eu não possa estar presente ou terei que me atrasar,
mas de qualquer forma, não se sintam acanhados, quem tiver esse tempinho e puder se encontrar e discutir o capítulo 07 do livro do Nabil Bonduki é importante que o faça.
eu, se não conseguir aparecer por lá, deixo desde já minha contribuição.
sei que alguns já devem ter visto o link no email do ufcacau que o fábio enviou, mas não custa nada deixar registrado por aqui.
tem algumas coisas bem interessantes.
:)
relembrando a todos que o encontro está iniciando agora às 12:30 e terminando às 14:00.
fora o capítulo 07 e alguma consideração sobre o 06, fazendo assim um encerramento do livro, tinhamos decidido no encontro passado que algumas pessoas ficariam responsáveis por fazer um resumo de cada capítulo do livro.
acho que na próxima reunião devemos definir as sete pessoas e deixar registrado em uma ata no email.
eu não consigo me lembrar agora quem ficou com qual, mas eu lembro que eu fiquei com o capítulo 04.
lembro que a tinally e a fernandinha tinham escolhido seus capítulos também.
Tinally -
Fernandinha -
Lia - cap. 04
outra pauta a ser discutida é o tema de pesquisa que estavamos pensando.
a Tinally sugeriu fazer um resgate das origens da habitação social em Fortaleza (região metropolitana).
algo como o que o Nabil fez em relação a São Paulo.
vamos amadurecer a idéia, sim?
espero sinceramente amanhã conseguir comparecer :)
até logo.
ps: TEMOS QUE DEFINIR NOSSO NOME, GENTEEEEMMMMMMMMM!!!!!!!!
--
lia aguiar.