Fwd: E o quico? [jornal da habitação]

1 view
Skip to first unread message

luciana ximenes

unread,
Aug 7, 2010, 10:28:07 AM8/7/10
to habitaca...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: luciana ximenes <lucia...@gmail.com>
Data: 7 de agosto de 2010 11:18
Assunto: E o quico? [jornal da habitação]
Para: habitaca...@googlegroups.com


pra quem tiver de bobeira....

vai ai em anexo um trabalho que fiz semestre passado, em equipe com outros alunos que também cursaram a disciplina de teoria da hab... é um "jornal" sobre habitação, nele tem um editorial elaborado por nós que fizemos o jornal e algumas matérias reais relacionadas ao título "E o quico?". Está com alguns errinhos, mas é que o arquivo revisado ta muito pesado...

beijos a todos!
lu




--
Luciana Ximenes




--
Luciana Ximenes

jornal da habitação_final (1).pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages