habitacão social no haiti

1 view
Skip to first unread message

Lia Aguiar

unread,
Aug 12, 2010, 2:19:56 PM8/12/10
to Lia Aguiar, habitaca...@googlegroups.com
galerinha feliz,
eu tava olhando a aU desse mês e vi que tá rolando um concurso pra habitação social no haiti.
habitação que tenha em mente maneiras de minimizar a transmissão de tuberculose.
 
eu, particularmente, fiquei bastante interessada, mas sei que sozinha é impossível.
venho então aqui pra ver se consigo empolgar algumas pessoas, assim como eu me empolguei.
 
eu tô cheia de ocupações e sei que não é fácil esse projeto.. temos muito o que pesquisar..
mas acho interessante pelo menos nossa tentativa.
saber que nossos conhecimentos podem ajudar alguém é bastante gratificante.
 
as datas, porém, já estão em cima! (por isso acho que a tentativa, pelo menos, já é válida..)
mas claro, melhor ainda é conseguir enviar o projeto.
 
pelo que eu entendi no site, as inscrições são até 20 de setembro e a entrega dos trabalhos até 12 de novembro.
 
e aí? alguém se interessa? :)
 
o site:
pra vocês darem uma olhadinha.

--
lia aguiar.

Rebeca Gaspar

unread,
Aug 12, 2010, 3:53:23 PM8/12/10
to habitaca...@googlegroups.com
Massa lioca, ja tinha visto esse concurso em algum lugar e achei super interessante.
pena meu tempo n está nada fácil.
o artigo da sigradi eh pro dia 1 de setembro e tal`z =/

mas após essa data talvez eu possa tentar contribuir com grupo q for formado.

Bjos


--
Rebeca Gaspar

Tinally Carneiro

unread,
Aug 13, 2010, 2:18:55 PM8/13/10
to habitaca...@googlegroups.com
Como já falei antes, Lia, topo sim. Só quero ler um pouco mais sobre o edital e outras coisitas e no começo da semana já te digo alguma coisa.
beijos mil
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages