galerinha feliz,
eu tava olhando a aU desse mês e vi que tá rolando um concurso pra habitação social no haiti.
habitação que tenha em mente maneiras de minimizar a transmissão de tuberculose.
eu, particularmente, fiquei bastante interessada, mas sei que sozinha é impossível.
venho então aqui pra ver se consigo empolgar algumas pessoas, assim como eu me empolguei.
eu tô cheia de ocupações e sei que não é fácil esse projeto.. temos muito o que pesquisar..
mas acho interessante pelo menos nossa tentativa.
saber que nossos conhecimentos podem ajudar alguém é bastante gratificante.
as datas, porém, já estão em cima! (por isso acho que a tentativa, pelo menos, já é válida..)
mas claro, melhor ainda é conseguir enviar o projeto.
pelo que eu entendi no site, as inscrições são até 20 de setembro e a entrega dos trabalhos até 12 de novembro.
e aí? alguém se interessa? :)
o site:
pra vocês darem uma olhadinha.
--
lia aguiar.