sim, como eu disse o email é:
oood...@gmail.com
não vou dizer a senha aqui porque esse grupo é público,
então quem tiver interesse, me procura na faculdade pra perguntar :)
quinta-feira agora não poderei ir pro nosso encontro, mas no próximo
já torno público no encontro a senha para todos os integrantes :)