carol, nossos encontros de discussão serão só em dezembro, mas a gente pode tentar arranjar um tempinho na semana pra discutir esses assuntos.
segunda ou então terça, né?
nos dias, inclusive, que a gente tava pensando em ir no MAUC ver o lance das tipologias :)
que tal? :)