rck13...@gmail.com

to Google Web Designer beta
Bem pessoal sempre consegui resolver meus problemas usando bootstrap.
Mas agora preciso de mais do que ele oferece.
Eu tenho dois menus no meu site um superior ao cabeçalho e outro abaixo porem quando eu abro na visão do celular os dois menus ficam cada um semparado gostaria de que quando a visâo for de celular os dois menus se fundam e virem um só menu.

rck13...@gmail.com

to Google Web Designer beta
Pierry,

Desculpa perguntar mas sabe de algum exemplo pois n sou muito forte em Js e Jquery

rck13...@gmail.com

to Google Web Designer beta
Nao entendi muito bem Pierry. Mudar apenas o Css nada mais

rck13...@gmail.com

to Google Web Designer beta
Pierry consegue postar um exemplo nao entendi bem onde colocar o código e inserir essa classe