DVD slackshow 2011

Renato_BHZ

to Slackware Users Group - Minas Gerais/Brazil
EAI galera da band BLZ ?

O Iran pegou o endereço comigo para poder enviar os CDS com as
filmagens do slackshow 2011.
Acredito que em breve esteja chegando, chegando aviso aqui, faco umas
copias e vejo uma forma de colocar no ar para a galera toda ok ?

valeu galera.

Dennis Augusto

to gus...@googlegroups.com

Boa Renato!

Temos que marcar para festejar o sucesso do evento.

Abraços

--
GUS-MG - Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais
http://mg.slackwarebrasil.org

Para postar: gus...@googlegroups.com
Para sair do grupo: gus-mg-un...@googlegroups.com

"Flávio R. Lopes"

to gus...@googlegroups.com
Opa!...e a� Renat�o...blz?
Legal!....me passa o link depois, por favor!

Ali�s, tenho umas fotos e algumas filmagens.....vou subir para algum
site a� e mando o link...

Abra�o,
Fl�vio

On 14-10-2011 20:15, Renato_BHZ wrote:
> EAI galera da band BLZ ?
>

> O Iran pegou o endere�o comigo para poder enviar os CDS com as

Linux

to gus...@googlegroups.com
Desculpe me a demora.
Acabei de enviar os videos
Espero que esteja a contento de todos.
Agradecendo de ante mao.
Renato,Raphael,Rodrigo e a todos que participaram direta ou
diretamente do evento.

vlw ate a mais

Linux

to gus...@googlegroups.com
Em 15 de outubro de 2011 11:14, Linux <iran.se...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> Espero que esteja a contento de todos.
> Agradecendo de ante mao.
> Renato,Raphael,Rodrigo e a todos que participaram direta ou

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
É nóis mano jones!!!! Tamos aí. E vlw pelas imagens. Tu conseguiu
ajudar a eternizar o evento. :D

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'

cas...@gmail.com

to gus...@googlegroups.com
2011/10/15 Linux <iran.se...@gmail.com>

[...]

O DVD é restrito para quem participou do evento?

Obrigado.

Casfre

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
há boatos que será restrito apenas aos manoloteros ráquers do lado
negro da força e tal...

Att,
Raphael Bastos aka chemonz

cas...@gmail.com

to gus...@googlegroups.com
2011/10/15 Raphael Bastos <tecno...@bastosservice.com.br>

há boatos que será restrito apenas aos manoloteros ráquers do lado
negro da força e tal...

Att,
Raphael Bastos aka chemonz

Não entendi nada. :-)

Obrigado.

Casfre

Linux

to gus...@googlegroups.com
Castre o que ele quis dizer foi o seguinte.

Que os videos estecnoplates mamiguaites estara restrito apenas aos
manoloteros ráquers do lado
negro da força do mal aliados ao olho de thundera..

obs: Segundo renato estara com um garcom. rsrs. Servidor
disponibilizados a todos

[ ]`s

cas...@gmail.com

to gus...@googlegroups.com
2011/10/17 Linux <iran.se...@gmail.com>

[...]

Eu não sei quem foi que me elegeu "palhaço de plantão", mas se alguém ai tiver alguma memória, eu venho sugerindo a transmissão, gravação e disponibilização do evento há uns 4 anos.

Mas, que seja. Eu realmente falei sério quando perguntei se o vídeo seria disponibilizado.

Obrigado.

Casfre

Linux

to gus...@googlegroups.com
e o que foi dito no final. que sera disponibilizado

DISPONIBILIZADO A TODOS.

Obs. Nao tem palhacao nenhum, e ninguem foi eleito a nada. foi so uma
brincadeira.
agora se voce se sentiu assim paciencia.
Nao se preocupe nao havera mais brincadeiras.
abraco e td de bom

Joubert Guimarães de Assis

to gus...@googlegroups.com
Tranquilo Casfre, a sua idéia não é só viavel como agrega conhecimento, pois você pode assistir quantas vezes for necessário para rever algumas informações. Eu tambem estou no aguardo deste DVD.

Em 17 de outubro de 2011 10:11, cas...@gmail.com <cas...@gmail.com> escreveu:

cas...@gmail.com

> [...]

> disponibilização do evento há uns 4 anos.
>
> Mas, que seja. Eu realmente falei sério quando perguntei se o vídeo seria disponibilizado.

Na paz.

E-mail é uma forma de comunicação muito "pobre", então, é importante que a brincadeira seja seguida do fechamento sério. Nem todos estão "sincronizados" com os "estecnoplates mamiguaites manoloteros", seja lá o que for isso. :-)

E vamos que vamos.

Aguardo pelo vídeo.

Obrigado.

Cássio

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Eu acho REALMENTE que vocês estão precisando transar mais. :D
Puta stress.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Att,
Raphael Bastos aka chemonz

[...]

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com

Bicho, a vida é séria demais para ser levada a sério.

Sobre a questão da transmissão ao vivo: em todas as edições do SlackShow, sempre pedem isso. Infelizmente o custo com isso é bem alta e precisa de uma dedicação.

Se na próxima houver alguém que assuma a responsabilidade, será bem legal!

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

E vamos que vamos.

Aguardo pelo vídeo.

Obrigado.

Cássio

Renato Gravino

to gus...@googlegroups.com
Resumindo, assim que chegar vou gerar as isos dele, e colocar em um
servidor para TODOS acessarem.
Ai quem tiver disposto a ajudar vamos pegando e transformando em webm
ou mp4 ou a forma predileta e colocarmos no site para que todos tenham
acesso.
A principio ja vou colocar em iso para quem puder ajudar a ir cortando
e colocando em formato WEB ja ajudar a publicar.

Mas estara disponivel a TODOS . sem restricao alguma.

--
Renato Gravino Neto

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Nesse caso preciso de ssh com senha de root do servidor onde será hospedado. hehehehehehe ;)

Att,
Raphael bastos
Linux Reg. User: 388431
LPI ID: LPI000214711

Joubert Guimarães de Assis

to gus...@googlegroups.com
Eu mecho com edição de vídeo, posso fazer um tratamento nele, talvez um uscale, agora mp4 sucks, container da apple não rola, tem que ser o belo e livre matroska (*.mkv) com um h264 avc (*.h264) e de audio um aac-he (*.aac), ai fica legal :D

cas...@gmail.com

to gus...@googlegroups.com

[...]

A vida, de fato, assim é.

Sobre a transmissão, desde a primeira sugestão, sempre houve o entrave do custo e da logística. Infelizmente, continuam caros. A gravação do evento, desde então, foi o "paleativo" mais viável. A notícia de que haverá um vídeo, por essa razão, representa um progresso importante.

Enquanto o evento for realizado em apenas um ambiente (ainda é?), a questão da gravação, creio eu, ainda será viável. Se crescer a ponto de haver várias salas, com exposições nos mesmos horários, a coisa complica.

Em relação ao custo, tem alguma ideia de qual seria, mesmo que se pense em usar um CDN qualquer para distribuir o streaming?

Obrigado.

Cássio