SlackShow - Reunião com a equipe

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Fala pessoal!

Mais uma reunião sobre a organização do SlackShow, agendada para este Sábado!

Pauta:

- Valor das Inscrições e das camisetas (o sistema já está no ar e em
fase de teste). Meta é soltar as inscrições próxima segunda.
- Patrocinios
- Divulgação
- Palestrantes e discutir alguns casos específicos
- Brindes e etc
- E talvez mais alguma coisa que eu tenha esquecido...

---- control + v ----

Quem desejar comparecer e ajudar na organização, será muito bem vindo!

DATA: 09/07/2011
HORÁRIO: 10:00h

Para quem é do interior e deseje participar do encontro e/ou não
conhece aonde fica o Pátio, segue a localização:
http://goo.gl/maps/YXee

Ah.. Vai ser fácil achar a gente: Camisa do Slackware!
Mas se ainda sim não acharem a gente, aí vai o meu celular: (31) 8814-0860

--
[]'s
Rodrigo Luiz

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org
Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

Linux

to gus...@googlegroups.com
Gostaria de estar presente mas a distancia nao deixa

mas vou lembrar uma coisa.

Nao deixe de fazer camisa EEEXXXXXGGGGG

rs

[ ]' s

Em 6 de julho de 2011 13:31, Rodrigo Luiz
<rod...@mg.slackwarebrasil.org> escreveu:

> --
> GUS-MG - Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais
> http://mg.slackwarebrasil.org
> http://groups.google.com/group/gus-mg
>
> Para postar: gus...@googlegroups.com
> Para sair do grupo: gus-mg-un...@googlegroups.com

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Opa!

Reuniao confirmada para amanha!

Ateh la!

(to sem acento - ainda nao configurei o idioma de teclado aqui no X)

--
[]'s
Rodrigo Luiz

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org
Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

Flavio Washington

to gus...@googlegroups.com
Infelizmente não vai dar pra eu comparecer nessa reunião, o pai da
minha esposa faleceu essa semana e ela ainda está muito abalada, e
sabado vou fazer uma pequena viagem com ela.
Mas na proxima se Deus quiser estarei presente.

[]'s

Flávio

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Fala Cubano.

Nossos sentimentos. Entendemos a situacao, e nao esquente a cabeca
nao. Daqui a pouco irei enviar para voce a pauta da reuniao e as
decisoes tomadas.

Um abraco!

--
[]'s
Rodrigo Luiz

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org
Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

Rodrigo Luiz

Flavio Washington

to gus...@googlegroups.com
Pois é, nessa sabado não tem marcha da maconha, vamos ver se o Chemonz
aparece dessa vez...

Renato Gravino

to gus...@googlegroups.com
HEEEHEHEHEHEHE boa 06

Tecnica para chamar o Chemonz.
Vai ter Chopp depois do encontro....
--
Renato Gravino Neto

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Pessoal!

Nossa penultima reunião presencial será neste sábado. Conto com a
presença de todos os voluntários que participaram das reuniões
anteriores, e também dos que se interessam em participar da
organização!

---- control + v ----

Quem desejar comparecer e ajudar na organização, será muito bem vindo!

DATA: 13/08/2011

Renato Gravino

to gus...@googlegroups.com
presente!!
--
Renato Gravino Neto

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Opa!

Conforme combinado, nossa última reunião (do slackshow claro!) será na
SEGUNDA-FEIRA, dia 22, no mesmo slacklocal, porém às 19:30h!

Contamos com a presença de TODOS da organização!

---- quase control + v ----

Quem desejar comparecer e ajudar na organização, será muito bem vindo!

DATA: 22/08/2011
HORÁRIO: 19:30h

Abraços!

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Fala manolada! Agora tá tranquilo pra mim, de noite. :D

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'

Em 18 de agosto de 2011 20:53, Rodrigo Luiz

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com
Se voces puderem reservar um pequeno horário na sexta-feira para
falarmos sobre o GUS, será muito legal.

Ah! agora o GUS tem um mirror para chamar de seu => mirror.slackwarebrasil.org

Mais um motivo para bebermos =p

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Opa!

2011/8/18 Diogo Leal <di...@diogoleal.com>:

> Se voces puderem reservar um pequeno horário na sexta-feira para
> falarmos sobre o GUS, será muito legal.

Você diz para uma reunião interna da gente, ou para falar para o auditório?

> Ah! agora o GUS tem um mirror para chamar de seu => mirror.slackwarebrasil.org
>
> Mais um motivo para bebermos =p

Uhuuuu \m/

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com
2011/8/18 Rodrigo Luiz <rod...@mg.slackwarebrasil.org>:

> Você diz para uma reunião interna da gente, ou para falar para o auditório?

Reunião interna.
Pra tentar conversarmos sobre os pontos daquele email.

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com

> Reunião interna.
> Pra tentar conversarmos sobre os pontos daquele email.

Bom.. eu acho que o tempo será meio curto, não acha não? Conversar com
tempo pra terminar acho meio estranho, além do tempo em si que será
curto.

O que acha da gente conversar após a última palestra de sexta?
Acredito que será melhor, pois aí a conversa poderia se extender sem
problemas...

Isso é a minha humilde opinião (essa é pro chemonz hehehe)

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com

> [...]
> problemas...
>
> Isso é a minha humilde opinião (essa é pro chemonz hehehe)

Você tem sempre razão..
Principalmente quando voce fala que o Chemonz é um playboy viado.

> --
> Rodrigo Luiz
>
> GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org
> Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Estranho, seu filha da mãe, vc não tem limites!

Eu não to entendendo é mais porra nenhuma! Primeiro o estranho ia
ficar lá em casa, agora vai ficar num hotel. O punk jones eu não
consigo contato nem fudendo, pra convidar pra ficar lá em casa tb.
Afinal de contas? quem quer ficar lá em casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[...]

Rodrigo Luiz

Flavio Washington

to gus...@googlegroups.com
19:00 né?

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
19:30!

Mais provavelmente devo estar lá mais cedo!

Marquei esse horário por causa do trânsito, pra ninguém ter problema
de sair do serviço e atrasar!

Até lá!
--

2011/8/22 Flavio Washington <flav...@gmail.com>:

--
[]'s

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
MAOE,

Eu já to aqui do lado do cubano. Como que não vai? O cara trouxe umas
peixeiras lá do RJ, da época que morou lá, tá foda. rs :)

[...]

Em 22 de agosto de 2011 15:19, Rodrigo Luiz