Palestrantes

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Pessoal,

Acho válido anunciarmos no br-linux e nos maiores sites de notícias
Linux do BR sobre a chamada para palestrantes, o que vcs acham?

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'

Rodrigo Luiz

to gus...@googlegroups.com
Opa!

Claro que é mano jones!

Mas no br-linux já tem a chamada para palestrantes:
http://br-linux.org/2011/chamada-de-trabalho-slackshow-2011/

Acho que no VOL ainda não tem não! Manda brasa aí na divulgação!

Valeu!

--
[]'s
Rodrigo Luiz

GUS-MG ~ http://mg.slackwarebrasil.org
Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais

> --
> GUS-MG - Grupo de Usuários Slackware de Minas Gerais
> http://mg.slackwarebrasil.org
> http://groups.google.com/group/gus-mg
>
> Para postar: gus...@googlegroups.com
> Para sair do grupo: gus-mg-un...@googlegroups.com

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com
Lembrando... o tema de palestra Admin / Segurança já está ocupado pelo
Sr. Daniel Van Ham Colchete, diretor técnico da MAV Tecnologia.
;)

[...]

Em 15 de julho de 2011 16:08, Rodrigo Luiz

Raphael Bastos

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com, Oscar Barcelos
O Oscar, que disse ontem no ES de Perl daqui do Rio, que ia mandar uma
proposta de palestra..

Este puto, que esta em cópia saca pacas de Android e Segurança da
informação, além de outras coisas que é bom não comentar...

Vai pipocar 06?

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

Diogo Leal

to Oscar Marques, gus...@googlegroups.com
Linda!

Preenche ai => http://slackshow.slackwarebrasil.org/chamada-de-trabalhos

E não pipoca..

2011/7/15 Oscar Marques <osc...@gmail.com>:
> Em conversa com o 'esqueci o nome do maluco' (ainda estou muito doido aqui
> no trampo) vou falar sobre Android la.
> O tema de Seguranca eu falei no slackshow passado.
> Mas se quiser, posso falar sobre Android + Security.
> [...]

Raphael Bastos

to gus...@googlegroups.com, Oscar Barcelos
Ele é defacer? kkkkkk
Lembro de um filha da puta (gar0t0) que me chamou de defacer na frente
de todo mundo, em pleno auditório do slackshow em 2006, lá em SP...
lembra Estranho? kkkkkkkkkkkkk

PS: android is NOT Linux (só pra trollar)
http://static.arstechnica.com/android-dev/android_not_linux.png

[...]

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com, Oscar Barcelos
LOL! Lembro sim..
Acho que foi uma palestra dele ou ele pegou o microfone e falou no
auditorio cheio.
Mas ele não mentiu, né prayboi?

Bem, o Oscar é do Serpro.. fica na parte da fazenda..

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

Renato Gravino

to gus...@googlegroups.com
Oscar e Fera demais gostei muito da palestra dele, e de como o kra e simples.
Acho que seria muito legal, mas tem que ver com o Alvaro tambem, se os
2 nao vao falar do mesmo tema.
A vantagem que estao todos no mesmo quintal e se reunem muito ai da
para eles alinharem as propostas deles.
E a Sua Diogo, vai ser de que ????
Ahh o Chemonz , vc ainda vai dar aquela palestra sobre defacer ???
heheheheheeheh
--
Renato Gravino Neto

Diogo Leal

to gus...@googlegroups.com, Oscar Barcelos, Álvaro Justen
O Turicas esta na Bolivia, palestrando e visitando a terra do Evo
Morales. Mas acho que ele deve falar alguma coisa de Arduino ou de
web2py, que é algo que ele saca bem também.

Eu pensei em dar uma sobre Puppet.

Raphael Bastos