Bronca com Rails 4.2.1 & Sprockets 3.0.0

Luiz Sanches

to guru-pa
Ontem tive uma pequena dor de cabeça ao atualizar um servidor de produção e o danado do Capistrano espocava um erro ao compilar o assets.

O pessoal desenrolou aqui https://github.com/capistrano/rails/issues/111

O que resolveu meu problema foi a dica do @Tietew

Adding gem 'sprockets', '~> 2.8' to Gemfile

Falows!

--
Luiz Sanches

Paulo Igor Alves Godinho

to gur...@googlegroups.com
Valeu por compartilhar, tenho uma missão dessa hoje! :)

Sent from my iPhone

Diogo Scudelletti

to gur...@googlegroups.com
Opa, valeu mestre!

Regards,

Diogo Scudelletti
Ruby Developer

Skype: scudelletti
Twitter: dscudelletti

caike

to gur...@googlegroups.com
Valeu por compartilhar, Sanches!

Ando mal acostumado com deployment por git push :P
Regards,
- Carlos

Luiz Sanches

to guru-pa
Caike, confesso que o Heroku nos deixa bem relax :). No momento, estou conhecendo melhor esse ambiente e realizando uns testes com https://devcenter.heroku.com/articles/build-and-release-using-the-api para extrair mais do danado.
Luiz Sanches

Fábio Miranda

to gur...@googlegroups.com
Um setup que me quebrou um galhão foi:

1) Push pro Github
2) Github notifica Semaphore CI
3) Semaphore CI roda testes
4) Se falharem, envia e-mail com build quebrado
5) Se passarem, Semaphore faz deploy em um ambiente de QA no Heroku.

E com todos os passos notificando numa sala do Slack.

Com esse setup, o designer podia fazer push pro github, e se não quebrasse nenhum teste, já subia pro QA. Com as notificações na sala, os interessados sabiam em tempo real quando determinada modificação estava disponível para ser testada em QA.

Fábio Luiz Nery de Miranda
Software Engineer
@fabiolnm

Luiz Sanches

to guru-pa
Filé, Fábio.

Na época que fiz isso https://tasafo.wordpress.com/2014/10/06/entrega-continua-com-ruby-on-rails-github-code-climate-travis-ci-e-heroku/, ainda não conhecia o https://codeship.com/ que agiliza mais esse processo.