pessoal do grupo na RubyConf Brazil

caike

to gur...@googlegroups.com
https://twitter.com/caike/status/505849439853244416

Muito legal encontrar com vocês! Fica a dica para os que não foram já começarem a se agilizar para o ano que vem \o/

Abraço!

--
Regards,
- Carlos

Paulo Igor Alves Godinho

to gur...@googlegroups.com
Muito show!

Paulo Igor.

Felipe Iketani

to gur...@googlegroups.com
eh isso ai!

Paulo Moura

to gur...@googlegroups.com
Valew Caike, foi show de bola encontrar vcs lá tbm!

Luiz Sanches

to guru-pa
Demorei demais para participar do evento e agora já está no meu calendário. Caike e Mateus sempre nos dando a oportunidade de conhecer a galera. Palestras fodásticas e pessoas muito legais. Fizemos contato com muita gente para reenergizar nossa comunidade. Até o fim do ano teremos algumas visitas muito bacanas para trocarmos boas ideias. Até ano que vem, galera!
Luiz Sanches

Geraldo Sequeira

to gur...@googlegroups.com
  O Luiz falou tudo, foi muito bom mesmo. Valeu Caike e Mateus, muito show conhecer vocês pessoalmente.

  Até ano que vem =D

Mateus

to gur...@googlegroups.com
Foi animal, galera! Sempre um prazer revê-los!
E venham sempre por favor!!!
Mateus

PotHix

to gur...@googlegroups.com

Apesar de eu não ser do Pará eu estava lá também e perdi a chance de conhecer a galera toda. :(

Fica pra próxima. ;)

Mateus

to gur...@googlegroups.com
PotHix, falha totalmente minha! Malz =/

Na próxima a gente corrige isso.

Luiz Sanches

to guru-pa

No próximo iremos com boné ou camisa do grupo :). Aproveitando o assunto, povo que tá em Belém, bora se encontrar sexta-feira pra falar sobre o evento e projetos?

Geraldo Sequeira

to gur...@googlegroups.com
Legal a idéia, mas pode ser na quinta ?

Paulo Igor Alves Godinho

to gur...@googlegroups.com
Pra mim fica melhor na quinta também!

Paulo Igor.

Luiz Sanches

to guru-pa
tbm posso na quinta, tranquilo

Paulo Moura

to gur...@googlegroups.com
Eu vou.

Fábio Miranda

to gur...@googlegroups.com
fechado.
no Hub?

Fábio Luiz Nery de Miranda
Software Engineer
@fabiolnm

Felipe Iketani

to gur...@googlegroups.com
pessoal, se nao me engano,

quarta (nao é hoje, eh na proxima quarta) o pigor e eu organizamos um hackaton...

o pigor mandou um email pra lista do tasafo pedindo pra criar issues nos projetos pra gente atacar

acho q ninguem criou nada hehe...

esse encontro pode ser na quarta?

Luiz Sanches

to guru-pa
Ike, não me liguei na data e hoje tenho um contratempo e não poderei ir. Então matamos vários coelhos na próxima quarta?

Felipe Iketani

to gur...@googlegroups.com
pode matar

Geraldo Sequeira