Próximo encontro

Rodrigo Toledo

to GURU-MS
Reabrindo queria propor uma data.

Dia 26 desse mês, ou seja, sexta que vem.

Como falamos, rolaria um dojo para fazer ou começar um sistema de
controle dos encontros do guru-ms. Minha idéia é usarmos rvm, ruby
1.9, rails 3 e tdd.

Alguém acha que isto é válido?

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
vai ter um evento nível nacional de Ruby dia 26 e 27, vai ter vídeo conferencia para o pessoal de outros estados, eu acho que vai acontecer em SP, se não me engano no período da manhã.

Dia 03/mar viajo, por mim poderia ser 26/fev tbm! =)

vcs q mandam! vlw
--
Att. Thiago Marinho
twitter: @tgmarinho

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Realmente, tem o RubyMasters dia 25 e 26. Vamos marcar para a outra semana, poderia ser na Jera mesmo.

Abs.

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
puts errei a data! 25 e 26 mesmo. rubymastersconf.com

darrudapinto

to GURU-MS
Eae vai rolar este final de semana ou semana que vem como sugerido
pelo Saulo?

Marco Antonio Souza

to gur...@googlegroups.com

Fala galera.

Vai ter o dojo ou ja foi?
Se nao teve ainda qual vai ser a data?

Obrigado

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Ola Marco,

Acabou nem rolando. Estamos querendo fazer um DOJO mais "informal" na Jera preferencialmente na semana que vem. Quinta-feira (24/03) é um bom dia pra mim, concordam?

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Por mim... Okay babe

--
Rodrigo Toledo | Programador
foo...@jera.com.br | +55 67 9295 - 6564

Kristopher Murata

to gur...@googlegroups.com, Rodrigo Toledo
thumbs up o/

2011/3/14 Rodrigo Toledo <foo...@jera.com.br>
linkedin_16.png
twitter_16.png
facebook_16.png
logo-jera-email.gif
flickr_16.png

Marco Antonio Souza

to gur...@googlegroups.com

Por mim ta blz
Que horas vai ser?

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Formalizando então:

DOJO GURU-MS
24/03 - 19:30 as 21:30
Jera - Rua José Antônio, 1397

Agora só falta a sugestão de temas!

Marco Antonio Souza

to gur...@googlegroups.com
Pessoal o dojo de amanha ta de pé ainda né???

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
Poxa agora que fui ver! tem vagas ainda?

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Está de pé sim moçada

E tem vagas sim =)

tgmarinho

to GURU-MS
Eu vou. R$ quanto é?? Dessa vez precisa fazer inscrição, ou só
confirmar presença aqui na lista mesmo??

On Mar 23, 6:39 pm, Rodrigo Toledo <fool...@jera.com.br> wrote:
> Está de pé sim moçada
>
> E tem vagas sim =)

> --
> Rodrigo Toledo | Programador
> fool...@jera.com.br | +55 67 9295 - 6564    - Hide quoted text -

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
O DOJO vai ser na Jera e não tem custo. A partir das 19:30, hoje!

Abs.

Luciano Sousa

to gur...@googlegroups.com
fala galera,
tem uma boa lista de problemas aqui:

abs.

Best Regards,
Luciano Sousa
http://www.lucianosousa.net
*Ruby on Rails Developer
*Contact: +55 21 7639-5049

I SK igow

to gur...@googlegroups.com
Saulo, Qual o temo de duração do DOJO, mais ou menos?!

Estou interessado em ir. Mas tenho compromisso as 20:10...

Abraços,
Rodrigo Gilberto Marin Catto
Desenvolvimento Tecnológico at TecSinapse
E-mail: isk...@gmail.com
        rodrig...@tecsinapse.com.br
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/iskigow
Twitter: @iskigow
Skype: iskigow

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Olá Rodrigo,

A expectativa é ir até as 21:30, mas pode vir e ir embora no meio, sem problemas

Abs.

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Luciano, mandou bem.

Poderíamos utilizar

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Fiz um rápido post sobre nosso DOJO de ontem!

Obrigado a todos que compareceram!

Abs.