Eae? Vamos fazer outro DOJO?

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Fala pessoal!

Já está passando da hora de fazermos um outro DOJO. Quem tá dentro?

Abs.

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br

Marco Antonio Souza

to gur...@googlegroups.com
Pode conta comigo!

Fernando Cézar

to gur...@googlegroups.com
Eu vou! =D

Att.
---
Fernando Cézar
Gendoc Tecnologia
Campo Grande - MS
(67) 3028-4101 / (67) 9222-3192

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
Boa tarde!!

Poxa gostaria de participar, estou querendo conhecer essa plataforma. Dá primeira vez eu não pude ir =(

Abraços!

Em 2 de fevereiro de 2011 09:54, Saulo Arruda <saulo...@gmail.com> escreveu:

--
Att. Thiago Marinho
twitter: @tgmarinho

Flávio Ricardo

to GURU-MS
Opa dessa vez quero participar!

A título informativo, neste sábado dia 05/02 acontece o DOJO do
ArduinoMS e no dia 12/02 o do PHPMS.

Todos estão convidados para ambos e pra evitar de não bater as datas.
Abraços!

On Feb 2, 9:36 am, Fernando Cézar <foce...@gmail.com> wrote:
> Eu vou! =D
>
> Att.
> ---
> Fernando Cézar
> Gendoc Tecnologia
> Campo Grande - MS
> (67) 3028-4101 / (67) 9222-3192

Habib Asseiss Neto

to gur...@googlegroups.com
Olá,

também tenho interesse em participar. Fiquei sabendo do primeiro, mas não tive como ir.

Abraços,
Habib

Rodrigo Toledo

to GURU-MS
Moçada estou pensando em realizar um estudo sobre buscas e ruby,
consequentemente rails. Inclusive quero lançar um screencast com isso.
Um dojo seria bom pra explorar isto.

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Pessoal,

Fico feliz de termos várias pessoas interessadas. Podemos começar a pensar na data de 17/02 (quinta-feira) seguindo o mesmo padrão do outro DOJO, isto é, começando as 19 e indo até as 21 com um happy hour depois?

Outra coisa, no final do outro DOJO comentamos em fazer o próximo com algo básico sobre Rails. O Toledo sugeriu mais um tema. Mais alguém tem alguma sugestão?

Abs.

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br

Kristopher Murata

to gur...@googlegroups.com
Opa, a data e horário funcionam pra mim. Sobre o que vamos fazer no DOJO, já que será em Rails, podemos começar um sistema de inscrições para DOJO's pro GURU-MS. :)

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
Boa Sugestão Kristopher...

Saulo, questão do horário, eu saiu da empresa 19h em ponto, chegaria atrasado no DOJO... =( +- 19h30min eu chegaria dependendo do endereço, se for no mesmo lugar do Dojo passado, eu chegaria 19h30 por ae!

Abraços t+

Fernando Cézar

to gur...@googlegroups.com
Para mim as 19:00 horas está bom, mas se for as 19:30, tbm não tem problema.

Att.
---
Fernando Cézar
Gendoc Tecnologia
Campo Grande - MS
(67) 3028-4101 / (67) 9222-3192

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Voltando ao assunto. Acho que dia 17/02 ficou meio em cima da hora... Vamos remarcar para a primeira semana de março? Dia 03/03 é um bom dia?

PS: O carnaval é na outra semana.

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br

Fernando Cézar

to gur...@googlegroups.com
Para mim está tranquilo!
Att.
---
Fernando Cézar
http://twitter.com/focezar
Campo Grande - MS
(67) 9222-3192

Kristopher Murata

to gur...@googlegroups.com
Pode ser, vamos agendar já pra deixar o compromisso marcado, assim não adiamos de novo... :)

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Alguma sugestão de local? Se quiser posso conversar para fazer no Portal Educação novamente, ou podemos tentar também no SENAC. Alguém tem sugestão para outro local?

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br