curso de rail online

Mariana Yonamine

to gur...@googlegroups.com

Oi, gente, fiquei sabendo do grupo no FLISOL

alguém conhece esse curso do Ruby Learning?

to pensando em fazer

abs

Rodrigo Toledo

to GURU-MS
Mariana, seja bem-vinda.

Já ouvi sim e fiz um pouco dele mais compacto baixado da net.
Vale a pena pois ele vai te dar várias noções e truques que Ruby te
oferece. Melhor ainda, faça o curso e apresente ao grupo coisas que te
chamaram atenção, isto serve até para uma palestra do evento que vamos
fazer.

On Apr 15, 8:27 pm, Mariana Yonamine <mayon...@gmail.com> wrote:
> Oi, gente, fiquei sabendo do grupo no FLISOL
>
> alguém conhece esse curso do Ruby Learning?
>
> http://rubylearning.com/blog/2007/12/08/free-online-ruby-programming-...

Huntz

to GURU-MS
Se tratando do Ruby, uma vez com o IRB instalado, a documentação
oficial é extremamente eficiente:
http://www.ruby-doc.org/docs/ProgrammingRuby

Para uma visão geral do Rails, sempre recomendo aos colegas a maneira
divertida de aprender do Rails for Zombies:
http://railsforzombies.org

São screencasts e exercícios práticos emulados no próprio navegador.

o/\o

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Gosto bastante do http://railscasts.com.

2011/4/18 Huntz <rena...@web-ideias.com>

--
DeliveryFacil.net , comida fácil como um clique! Acesse já!