Encontro de Abril 2011

Rodrigo Toledo

to GURU-MS
Moçada vamos já começar a marcar nosso encontro pra esse mês?
O que acham do dia 28 a noite?

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com
Eu não estarei aqui nessa data. Não poderia ser dia 21?

Abs.

--
Saulo Arruda
http://sauloarruda.eti.br

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Por mim ok

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Olá,

sou novo no grupo, gostaria de saber como funcionam os encontros e se
posso participar.

Abraços
Samuel

JEFFMOR

to gur...@googlegroups.com, Samuel Ferraz
Dia 21 é feriado.
--
Jefferson Moreira | Sócio / Desenvolvedor
jef...@jera.com.br | +55 67 9257-7444

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Dia 26? Saulo estará disponível?

Fala Samuel, então rapaz os encontros são marcados uma vez por mês (quando possível) e agora estão sendo realizados aqui na Jera.
Mesmo sem saber muita coisa vale a pena vir porque queremos mais interação entre todos afinal em breve queremos fazer um evento de ruby aqui em MS.

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Legal Rodrigo, participarei sim. Qual horário vocês costumam fazer?

2011/4/14 Rodrigo Toledo <foo...@jera.com.br>

--
DeliveryFacil.net , comida fácil como um clique! Acesse já!

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Normalmente fazemos a noite, por volta das 19. Mas vamos ver quem pode ir ou não dia 26

--
Rodrigo Toledo | Programador
foo...@jera.com.br | +55 67 9295 - 6564

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Bom calma calma.
Pra todo mundo ter tempo de se organizar e participar vamos fazer dia 5 de maio.

Aguardo respostas. Tem bastante tempo até o dia

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Costumo dar aula até 20:15 na quinta-feira a noite, vou após esse horário.

2011/4/14 Rodrigo Toledo <foo...@jera.com.br>
linkedin_16.png
facebook_16.png
twitter_16.png
logo-jera-email.gif
flickr_16.png

Mat0 apelido

to gur...@googlegroups.com
Aceita qm não entende nada d promação, ainda (assim espero)

On 4/14/11, Samuel Ferraz <samuel...@gmail.com> wrote:
> Costumo dar aula até 20:15 na quinta-feira a noite, vou após esse horário.

> --
> DeliveryFacil.net , comida fácil como um clique! Acesse já!

--
Sent from my mobile device

Url encurtada: http://miud.in/h51
blog: www.amigomato.blogspot.com/

Huntz

to GURU-MS
E aí galera!

Troquei uma ideia com o Thiago no FLISOL e achei bastante oportuna a
possibilidade de termos um evento "solamente" Ruby aqui em Big Field.
Vou começar a me entrosar melhor com vocês, quero contribuir de alguma
forma com o grupo :)

5 de maio é um bom dia pra todos então?

Renato Gil

On 14 abr, 22:04, Mat0 apelido <amigom...@gmail.com> wrote:
> Aceita qm não entende nada d promação, ainda (assim espero)

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Todos são bem vindos.

E Renato, show de bola, estávamos mesmo pensando em fazer o evento. Agora é só começar

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Olá pessoal,

gostaria de confirmar se haverá o encontro hoje.

Obrigado
Samuel

Rodrigo Toledo

to gur...@googlegroups.com
Fala samuel e moçada
Pois é tentamos marcar o encontro pra hoje mas o Saulo acabou viajando e meio q ficou no ar a idéia, vamos marcar pra terça que vem?!

--
Rodrigo Toledo | Programador

foo...@jera.com.br | +55 67 9295 - 6564

Samuel Ferraz

to gur...@googlegroups.com
Por mim tudo bem.

2011/5/5 Rodrigo Toledo <foo...@jera.com.br>
twitter_16.png
logo-jera-email.gif
linkedin_16.png
facebook_16.png
flickr_16.png

Huntz

to GURU-MS
Legal, fechado! =D

10/05 - 19hrs

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=jera,+campo+grande,+ms&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=51.22236,107.138672&ie=UTF8&hq=jera,&hnear=Campo+Grande+-+Mato+Grosso+do+Sul&t=h&z=14&iwloc=A

On 5 maio, 10:28, Samuel Ferraz <samuelbfer...@gmail.com> wrote:
> Por mim tudo bem.

>  twitter_16.png
> < 1KVisualizarFazer download
>
>  logo-jera-email.gif
> 2KExibirDownload
>
>  linkedin_16.png
> < 1KVisualizarFazer download
>
>  facebook_16.png
> < 1KVisualizarFazer download
>
>  flickr_16.png
> < 1KVisualizarFazer download

tgmarinho

to GURU-MS
estou na última semana de um curso!! =/ não poderei participar!

On May 6, 5:56 pm, Huntz <renato...@web-ideias.com> wrote:
> Legal, fechado! =D
>
> 10/05 - 19hrs
>
> http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=jer...