DOJO do GURU-MS 15/12

Saulo Arruda

to JUG-MS, ph...@googlegroups.com, gur...@googlegroups.com, debi...@googlegroups.com
Saudações!

Para comemorar o início das atividades do Grupo de Ruby do MS, mais conhecido como GURU-MS, vamos realizar um DOJO no Portal Educação (R. 7 de Setembro, 1686), quarta-feira que vem, dia 15/12.

Vamos começar as 19:30 com lightning talks de 15 minutos sobre a comunidade Ruby e review sobre como foi o RubyConf 2010 em SP em outubro com a participação de Rodrigo Toledo, Kristopher Murata, Thiago Moretto e Saulo Arruda. Depois disso vamos para um DOJO propriamente dito no estilo Randori para resolver alguns problemas simples usando Ruby para a galera conhecer um pouco da tecnologia e lógico, se divertir codando! Vamos até as 21:30 e já deixo aberto o convite para um happy hour depois em algum bar.

* Para saber mais sobre DOJO, veja aqui.

As vagas são limitadas a 20 pessoas, peço para que os interessados inscrevam-se aqui até terça-feira, dia 14.

Vida longa ao GURU-MS!

Abs.

Saulo Arruda | DESENVOLVEDOR
sa...@jera.com.br | +55 67 9238-4909
FacebookFacebook
FacebookFacebook

Diemesleno

to GURU-MS
Lista de interessados:

Saulo Arruda
Diemesleno Souza Carvalho

Thiago Marinho

to gur...@googlegroups.com
Estou interessado, mas não sei se vou poder, tenho q confirmar um compromisso amanhã.
--
Att. Thiago Marinho
twitter: @tgmarinho

Saulo Arruda

to gur...@googlegroups.com

Não deixe de fazer sua inscrição para garantir a vaga.

Abs.