MMO DEVELOPER - Curso de JSF , HIBERNATE e JasperStudio

Mauricio Morais

to jav...@googlegroups.com, ce...@googlegroups.com, gur...@googlegroups.com
aimage.png

--
Tudo de bom ,
Maurício Morais
Analista de Sistemas
Plantaforma Lattes : Currículo Lattes

Livre de vírus. www.avast.com.

Renan Gurgel

to gur...@googlegroups.com
Mauricio, bacana seus cursos, mas acho que esse grupo não é o público e o local para essa divulgação.

Renan Gurgel Lins Ramalho

Twitter: gurgelrenan
Github: gurgelrenan
Lindekin: www.linkedin.com/in/gurgelrenan

Matheus Alves

to gur...@googlegroups.com
Bom dia,

Renan, discordo de vc, não me leve a mal, vou lhe mostrar meu ponto de vista.
Os grupos são criados para compartilhamento de eventos, conhecimento, cursos... as vezes tem alguém procurando um treinamento presencial e pode encontrar por aqui.
O que realmente irrita é a frequência desses e-mails, quase que diariamente recebemos pelo menos um com o mesmo conteúdo, isso precisa ser revisto.
Eu mesmo não faria um curso desses caso um dia precisasse de algum desses materiais só pelo desconforto já causado.
Enfim, como não há regras, nem bom senso, muito provavelmente alguns grupos de TI do CE vão ser redirecionados para span (o que não deixa de ser) por muitos membros e o que já está fraco, morre.

--
Atenciosamente,
Matheus Emmanuel Coelho Alves

Daniel de Sena Araújo

to gur...@googlegroups.com
Concordo com o Renan. Não sei vocês, mas eu me inscrevi nesse grupo para participar de discussões sobre Ruby. Sei que, provavelmente, a maioria aqui não trabalha só com Ruby, mas seria interessante manter o foco. Na pior das hipóteses, colocar um [OFF TOPIC] no assunto do e-mail já minimizava as chateações. Claro que se os cursos fossem de Ruby e a frequência dos e-mails fosse grande também, iria chatear do mesmo jeito. No final das contas, como o Matheus já citou, o que falta mesmo é o bom senso.