MMO DEVELOPER NEWS : CURSOS ONLINE X CURSOS PRESENCIAIS.

Mauricio Morais

to jav...@googlegroups.com, ce...@googlegroups.com, gur...@googlegroups.com

 MMO DEVELOPER NEWS

Escola de Capacitação e Consultoria em TI.

CURSOS ON LINE X CURSOS PRESENCIAIS.

Um garoto(a) me perguntou inbox.

Professor ,

Estou cursando ADS , já fiz diversos CURSOS ON LINE e ESTUDO EM CASA.

Estou tentando entrar no mercado de trabalho e enviei meu currículo para DIVERSAS EMPRESAS.

Não fui chamado nem para entrevista e dizem que as empresas estão cada vez mais exigentes.

É isso mesmo ?

Meu chapa ,

Muitos Garoto(a)s fazem cursos online e postão nas redes sociais certificados com 5 horas de duração.

Não sei se este é seu caso.

Acrescente ao seu currículo

1 - Cursos presenciais de 40 horas em instituições capacitadas e com profissionais de larga experiência profissional e acadêmica.

2 – Experiência profissional adquirida em TRABALHO VOLUNTÁRIO em alguma ONG de sua região.

Onde você possa praticar seus conhecimentos em TI.

O funil está se fechando e robôs estão pedindo licença.

Pense nisso ...

Conheça nossos cursos.

Solicite um orçamento sem compromisso.

Me envie a sua pergunta.