Ciclo Rota

Juliano Augusto

to gtped...@googlegroups.com
Prezado (a)s,

Inspirado nos vídeos do Cristiano Scarpelli fiz alguns vídeos de possíveis ciclorotas em um pouco da cidade de Contagem MG.
Espero que gostem.
Inté

Inté.

Guilherme Tampieri

to gtped...@googlegroups.com, Grupo BH em Ciclo
Juliano, adorei conhecer o trajeto e um pouquinho de Contagem na sua perspectiva! Lindíssimo vídeo e excelente narrativa territorial e técnica pelos 8km.
Quero muito fazer esse trajeto com você. Vamos combinar? :)
PS: tomei a liberdade de copiar também o grupo da BH em Ciclo.
--
Gui
lherme Tampieri

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT Pedala BH" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtpedalabh+...@googlegroups.com.

Cristiano Scarpelli

to gtped...@googlegroups.com
Grande Juliano,

sensacional a sua iniciativa e fico especialmente feliz por servir de inspiração a esse seu belo trabalho.
Acredito ser essa uma excelente forma de fomentar o uso da bicicleta em nossas cidades, especialmente quando é feito por quem conhece bem os caminhos. Essas dicas verbais são fundamentais!
E tenho certeza que também terei muito a aprender não só com suas ciclorrotas, mas também com a troca de experiências de como fazer os vídeos.
Sempre que precisar de alguma coisa pode contar comigo.

Abraço e sucesso!

Obs1: Que loucura aquele ônibus virando no início, hêm? Chega a "comer" até parte do passeio...
Obs2: Achei muito interessante e fiquei com vontade de pular nos tranpolins rsrs
Obs3: Linha do trem!? Que caminho bacana... Fiquei com vontade de fazer..

Cristiano Scarpelli
Canal Ciclo Rota BH