Modelo contagem ciclistas

Cristiano Scarpelli

to gtped...@googlegroups.com

Prezados, o pessoal da Ciclocidades está mais adiantado em produzir modelos para contagem de ciclistas, inclusive, usando dados do Strava Metro.

Os modelos que desenvolveram me parecem bem promissores e poderiam ser utilizados aqui em BH, desde, claro, que venhamos a ter certas ferramentas e disponibilidade de pessoal.

Se quiserem, posso comentar um pouco a respeito na reunião.

Deixo aqui os materias produzidos para quem se interessar:

Notícia: https://observatoriodabicicleta.org.br/prefeitura-de-sao-paulo-faz-parceria-para-contar-ciclistas-na-cidade/

O material é complementar ao benchmarking lançado em março/22:

Seguem abaixo os links para os materiais:

Caderno “Monitoramento de viagens em bicicleta: Uma proposta para a cidade de São Paulo”

Caderno “Monitoramento de viagens em bicicleta: Uma proposta para a cidade de São Paulo” (versão web)

Anexos - Caderno “Monitoramento de viagens em bicicleta: Uma proposta para a cidade de São Paulo”

Obrigado e abraço!

Cristiano Scarpelli