Rua do Amendoim e ônibus

1 view

Cristiano Scarpelli

to gtped...@googlegroups.com
Prezados,

boa tarde!

Segue um vídeo que fiz, a fim de desfrutarmos melhor do misterioso fenômeno dessa nossa atração turística da cidade. A rua do Amendoim é bem mais funcional e divertida quando a experimentamos de bicicleta, patins, patinete ou skate: https://youtu.be/xzV5_yToKR4

Todavia, ao final do vídeo, vocês podem ver que nessa rua passa um ônibus de linha. Eu estive na rua gravando em 3 oportunidades e fiquei impressionado o tanto de vez em que passavam ônibus, os quais, obviamente, atrapalham a todos que visitam o local.

Daí, me surgiu a questão: Não teria nenhuma outra opção para este ônibus de linha? Não me pareceu muito adequado colocarem rota de ônibus exatamente sobre a rua que é uma atração turística da cidade e onde várias pessoas ficam lá querendo sentir o fenômeno.

Abraço!

--
Cristiano Scarpelli
Canal Ciclo Rota BH