Vídeo Custo Social dos Estacionamentos

1 view

Cristiano Scarpelli

to gtped...@googlegroups.com
Prezados,

gostaria de compartilhar com vocês, meu último trabalho, em que abordo a temática dos custos e impactos dos estacionamentos para as cidades.

A minha maior fonte de referência foram as obras seminais do professor aposentado Donald Shoup dos EUA, com quem também tive a oportunidade de entrevistar.

A fala dele está somente no final do vídeo e na língua inglesa, mas eu coloquei a opção de legenda em português. Para quem não conhece, no Youtube basta clicar no botão "CC" no canto direito. Se aparecer em outra língua, vai nos 3 pontinhos e muda a legenda para português.

Espero que gostem.

Abraço!

Cristiano Scarpelli
Canal Ciclo Rota BH