Boa tarde elton essa semana deve aparecer
Professor ainda não foram colocadas as notas da NP1 nas minhas disciplinas online, e estou preocupado pois o senhor disse que o sistema fecharia terça-feira. Alguma previsão ?
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gestão de TI - Sala A1 - 2012" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gti-a1-2012...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.