Caros Senhores(as) Gestores(as) de curso.
Através do nosso amigo Rogério Paixão e os senhores e senhoras que compareceram á reunião realizada na Terça-feira dia:11/02/14 .
foi concedido o seguinte pacote combo 3 (Na Formare ) contém:
*Toda a cobertura de fotos da solenidade, 20 fotos (medida 15X21) tratados e em CD, beca complementar com chapel e canudo, placa de homenagem da turma e a foto individual atrás, cento e poucas fotos extra, CD com as fotos, foto oficial da turma na casa das 11 janelas.
Forma de pagamento: Total R$350,00, entrada de R$60,00 e parcela o restante. Ou entrada de R$98,00 e Mais (+) três (3) de R$84,00 ou quatro (4) vezes de R$-87,50 no cartão e sem entrada.
Detalhe: as fotos serão tiradas no estúdio deles. E os fotógrafos irão se disponibilizar somente para nossa turma. E no dia da formatura, eles montarão um estúdio para a gente também lá (na UFPa).
Obs: Pois os formandos queira participar esse pacote pois entre em contato com o Sr.Rogério Paixão contato 8086-7599 para passar o nome para levar a empresa para marcar o dia da foto oficial.. creio que seja no sábado ou domingo.
Davyson Moraes