Colação de grau 2012-3

4 views
Skip to first unread message

Davyson Moraes

unread,
Feb 12, 2014, 11:38:50 AM2/12/14
to gti-a1-2012
Caros Senhores(as) Gestores(as) de curso.
Através do nosso amigo Rogério Paixão e os senhores e senhoras que compareceram á reunião realizada na Terça-feira dia:11/02/14 .
foi concedido o seguinte  pacote combo 3 (Na Formare ) contém:
*Toda a cobertura de fotos da solenidade, 20 fotos (medida 15X21) tratados e em CD, beca complementar com chapel e canudo, placa de homenagem da turma e a foto individual atrás, cento e poucas fotos extra, CD com as fotos, foto oficial da turma na casa das 11 janelas.
Forma de pagamento: Total R$350,00, entrada de R$60,00 e parcela o restante. Ou entrada de R$98,00 e Mais (+) três (3) de R$84,00 ou quatro (4) vezes de R$-87,50 no cartão e sem entrada.
Detalhe: as fotos serão tiradas no estúdio deles. E os fotógrafos irão se disponibilizar somente para nossa turma. E no dia da formatura, eles montarão um estúdio para a gente também lá (na UFPa). 

Obs: Pois os formandos queira participar esse pacote pois entre em contato com o Sr.Rogério Paixão contato 8086-7599 para passar o nome para levar a empresa para marcar o dia da foto oficial.. creio que seja no sábado ou domingo.
Davyson Moraes

Rogério Paixão

unread,
Feb 12, 2014, 9:45:46 PM2/12/14
to gti-a...@googlegroups.com
Olá pessoal boa noite, olha já podem ir a partir de amanhã na formare, é só chegar lá e informarem seus nomes, e tbm pode pagar até segunda dia 17, e qto as fotos, iremos tirar várias na solenidade e o canudo é grátis pra nós, ele será dado como presente, e qto a foto oficial, ela me explicou que, como já está muito em cima da hora e a agenda dos finais de semana estão lotadas, ela me deu a idéia q poderemos tirar depois da formatura, em uma nova data, dia 02 ou 09/03 mas devido ao carnaval optei em informar que seria melhor dia 09/03 com isso daria tempo p gente se organizar em ver um local só pra alugar o terno e a gravata, assim daria tempo da galera respirar no bolso, e qto ao horário da tirada de foto será ás 6:30 da manhã na casa das 11 janelas, e de lá partiremos para o stúdio tirar as outras fotos e o horário é assim em todos os stúdios por que nesse horário é que tem que pegar o foco, então ela falou que vai ter um suporte lega e as fotos da placa de homenagem eu vou postar aqui, qualquer dúvida vcs podem tirar lá com ela na hora que vcs forem e tbm podem ligar pra saber que horas ela tá lá ok? um grande abraço.

o número da mulher é:
-Giucélia: 82222-2541
-Rogério: 8086-7589
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages