Agradece-se pela ampla divulgação!
Abs,
Eliel.
De: Gepal_Lutase...@yahoogrupos.com.br [mailto:Gepal_Lutase...@yahoogrupos.com.br] Em nome de caio toledo
Enviada em: terça-feira, 14 de agosto de 2012 23:29
Para: gepal
Assunto: [GEPAL - Lutas & Resistências] lançamento de marxismo21
Bom dia, colegas!
com satisfação, informo que nesta quarta-feira, 15/8, está sendo lançado marxismo21. O blog não é propriedade intelectual de seus atuais criadores, mas um compromisso de todos os marxistas que se dispuserem a participar de sua construção, produção e funcionamento.
Contando com sua colaboração, solicitamos de tod@s uma ampla divulgação desta proposta editorial de caráter unitário, pluralista e democrático no campo da esquerda brasileira.
Saudações,
caio toledo
__._,_.___
V SIMPÓSIO LUTAS SOCIAIS NA AMÉRICA LATINA - "Revoluções nas Américas: passado, presente e futuro" - ADIADO para SETEMBRO/2013
Visite-nos: http://www.uel.br/gepal
Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso
.
__,_._,___