Livro - Escola, História e Claquete: reflexões sobre a produção audiovisual na escola

Thiago de Faria e Silva

to gtensi...@googlegroups.com

Olá, bom dia!

Gostaria de compartilhar a divulgação do meu livro, com prefácio do Prof. Marcos Silva (USP), orelha (Marco Aguiar, SEE/SP) e contracapa (Vitória Fonseca, UFVJM).

Quem se interessar em ter o pdf, pode me mandar msg no privado. Quem puder doar para laboratórios e bibliotecas, pode entrar em contato, posso mandar um exemplar físico.

Atenciosamente,

Thiago de Faria e Silva
Docente de História - IFB (Campus Recanto das Emas) - Lattes

WhatsApp Image 2022-04-25 at 10.40.22.jpeg