Como estão

Talita Vidal

May 8, 2024, 12:59:35 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Queridas pessoas do Rio Grande do Sul, como vocês estão? Como estão amigos e familiares?
Penso que todos e todas aqui estão com o coração aí.

Profª. Drª.Talita Vidal Pereira
Professora Titular UERJ/FEBF
Coordenadora GT 12- Currículo da ANPED
Bolsista de  Produtividade em Pesquisa 2 CNPq
Jovem Cientista do Nosso Estado/FAPERJ
Procientista/UERJ

Roseli De Sa

May 8, 2024, 3:56:04 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Certamente. Abraço forte, gente. R

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT de currículo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtcurriculo...@googlegroups.com.

--
Maria Roseli G. B. de Sá
Professora Titular da FACED-UFBA

Roberto Rafael Dias da Silva

May 8, 2024, 7:44:38 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Professora Talita e demais colegas e amigas do GT Currículo,
Agradeço muito sua preocupação e suas palavras de carinho! Estamos vivenciando uma situação muito crítica em todo o Estado e, especialmente na Região Metropolitana (escrevo de São Leopoldo/Unisinos) a crise já é humanitária.
Estamos trabalhando muito! Aos poucos a energia elétrica começa a retornar e começamos a ter um pouco mais de noção do que estamos vivendo agora.
Agradeço pelas mensagens e por todas as formas de auxílio que vocês têm enviado ao nosso Estado!
Um abraço,

Prof. Dr. Roberto Rafael Dias da Silva
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Programa de Pós-Graduação em Educação
Editor da Revista Educação Unisinos
Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq
(54) 996017573

May 8, 2024, 8:14:13 PMMay 8
to Gt curriculo
Caro Roberto e tds os/as colegas do RS

Na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Muito triste e preocupante tudo que está acontecendo com vocês. Minha solidariedade total. Forte abraço.  Alice

Allan Rodrigues

May 8, 2024, 8:28:23 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Prezados Colegas do RS. Minha solidariedade. Boas vibrações e muito afeto. Abraços

Allan via celular

Ana Maria Monteiro

May 8, 2024, 8:43:12 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Aos colegas do RS
 Também torcendo para que a situação se resolva o mais breve possível.
 Envio também minha solidariedade e  abraços.

Ana Maria Monteiro

Professora emérita
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Pesquisadora CNPq
orcid:  0000-0002-8114-3198

angela albino

May 8, 2024, 9:03:32 PMMay 8
to gtcur...@googlegroups.com
Minha solidariedade e indignação política tb,  diante da tragédia... que o processo de reconstrução venha. Toda força para vocês!
Abraço

Alvaro Hypolito

May 9, 2024, 7:43:29 AMMay 9
to gtcur...@googlegroups.com
Pessoal, obrigado pela atenção e solidariedade. aqui na região mais sul do estado do RS, diferentemente da parte centro e norte, a situação começa a ficar ruim agora, quando as águas dos rios daquela região desaguam no Guaíba e descem para o mar pela Lagoa dos Patos. Já há inundação aqui na região, mas hoje será um dia decisivo e tudo vai depender dos ventos, que podem represar a lagoa ou facilitar que as águas saiam para o mar.
Ainda estamos em estado de alerta por aqui, mas em segurança.
um abraço
Álvaro

Rafael Honorato

May 9, 2024, 10:31:31 AMMay 9
to gtcur...@googlegroups.com
Toda nossa solidariedade às pessoas do RS. Na torcida para que essa situação passe logo e que estejam bem.

--
Rafael Ferreira de Souza Honorato
Professor da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB

JaneteMC

May 9, 2024, 4:25:15 PMMay 9
to gtcur...@googlegroups.com
Queridos colegas
Minha solidariedade e abraço fraternal neste momento, com a certeza que o povo gaúcho (nasci em Caxias do Sul) com garra e fé em breve se levantará, pois não há como esmorecer
JANETE

Prof. Dra. Janete Magalhães Carvalho
Programa de Pós-Graduacao em Educação da UFES
Pesquisadora 1C -CNPQ
Coordenadora do Grupo de Pesquisa: Com-Versacoes com as teorias pós-críticas em currículos e formação de professores

Erika V R Cunha

May 10, 2024, 1:46:36 PMMay 10
to gtcur...@googlegroups.com
Queridxs colegas,

Um grande e afetuoso abraço em vocês. Minha solidariedade neste momento tão difícil e  triste.
Érika

--

Érika Virgílio Rodrigues da Cunha

Professora Associada da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no

Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu - ICHS) e no Curso de Pedagogia (ICHS)

Fone: (66) 3410-4035 (PPGEdu) e (66) 3410-4023 (Pedagogia)

Membro da Associação Brasileira de Currículo (ABdC)

ORCID: https://orcid.org/0000-0002-6648-5261

Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/1583175347126296

              Resultado de imagem para símbolo ufmt

Thiago Ranniery

May 10, 2024, 5:31:47 PMMay 10
to gtcur...@googlegroups.com
amigos, amigas e colegas do RS

também deixo aqui meu abraço e solidariedade neste momento
na esperança que o abraço leve força e que estamos com vocês

Thiago Ranniery

--
Thiago Ranniery
Jovem Cientista Nosso Estado - FAPERJ

Hugo Heleno Camilo Costa

May 10, 2024, 8:49:04 PMMay 10
to gtcur...@googlegroups.com
Estimads amigs,
manifesto minha solidariedade aos colegas, ao povo gaúcho em geral, com votos de que tudo isso passe o quanto antes e que a reconstrução venha, com novas e boas perspectivas. Força. Abraços

Hugo Heleno Camilo Costa

Alexandra Garcia

May 11, 2024, 5:33:49 PMMay 11
to gtcur...@googlegroups.com
Colegas do RS, minha solidariedade a cada um pelo que estão atravessando.
Abraço forte,

Alexandra Garcia
Professora Associada - UERJ
PROPEd-UERJ e PPGEdu-FFP
Procientista
Diretoria ABdC (Vice-presidente - Biênio 2023-2025)