Comunicação com Profa. Clarice Traversini

Roberto Macedo

to gtcur...@googlegroups.com

Caros colegas.

A partir das indefinições políticas que vive o MEC, não mais consigo comunicação com a Professora Clarice Traversini visando a confirmação da sua participação nas atividades do TE do nosso GT e na Sessão Especial que a indicamos. Apesar de saber que a referida Professora continua na SEB, não há respostas aos nossos e.mails no intuito, inclusive, de orientar a logística necessária junto à Secretaria Executiva da ANPED.

Cordialmente

Roberto Sidnei Macedo

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

Rosanne E. Dias

to gtcur...@googlegroups.com
Caro Roberto,

Clarice comunicou que desde o início de abril não está mais no MEC e voltou à FACED UFRGS. Na Diretoria de Currículos e Educação Integral está o professor Ítalo Dutra, do Colégio de Aplicação da UFRGS.

Abraço

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT de currículo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtcurriculo...@googlegroups.com.

Roberto Macedo

to gtcur...@googlegroups.com
Muito Grato Rosanne.

Por gentileza, você tem o e.mail do Prof. Ítalo?
Grato

Rosanne E. Dias

to gtcur...@googlegroups.com
Não tenho, Roberto, mas posso conseguir para lhe enviar. Ele já esteve conosco no Rio por duas oportunidades.

Abraço,
Rosanne

to gtcur...@googlegroups.com

Tem o email italo...@mec.gov.br

Débora Barreiros
Enviado do meu android.

Rosanne E. Dias

to gtcur...@googlegroups.com
Isso mesmo, Débora, o que consta na página do MEC. Caso consiga outro, enviarei para Roberto.

Beijos
Rosanne