agradecimento

1 view

Maria Manuela Alves Garcia

May 12, 2024, 12:53:40 PMMay 12
to gtcur...@googlegroups.com
Queridos colegas!

Agradeço imenso as mensagens de preocupação com a tragédia que se abateu aqui no RS. Como Álvaro já disse, em Pelotas vivemos uma situação um pouco melhor que Porto Alegre, o norte e o noroeste do Estado, mas ainda assim preocupante e com diversos transtornos.

Muito obrigado pelo carinho!
Manuela

Maria Manuela Alves Garcia
Professora Colaboradora
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Débora Barreiros

May 13, 2024, 5:23:19 AMMay 13
to gtcur...@googlegroups.com
Manuela, Alvaro e demais colegas
Sintam-se abraçados.
Bjs, Débora Barreiros

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT de currículo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtcurriculo...@googlegroups.com.

Roberto Sidnei Macedo

May 13, 2024, 6:19:14 AMMay 13
to gtcur...@googlegroups.com
Estimado Álvaro, estimada Manuela, colegas e amigos.
Daqui recebam o nosso axé!
Que tenham força e resiliência para vencerem a dor das reconstruções e ir em frente.
Abraços solidários do FORMACCE FACED-UFBA.
Até breve...

May 13, 2024, 6:53:54 AMMay 13
to gtcurriculo
Manuela, Alvaro e demais colegas,
Minha solidariedade e carinho neste momento difícil que vocês passam.
Abraços, Lourdes Tura

De: "Débora Barreiros" <dbarr...@gmail.com>
Para: "gtcurriculo" <gtcur...@googlegroups.com>
Enviadas: Segunda-feira, 13 de maio de 2024 6:23:06
Assunto: Re: [gtcurriculo] agradecimento

Nilda Alves

May 14, 2024, 7:12:50 AMMay 14
to gtcur...@googlegroups.com
Maria Manuela e Álvaro,um abraço bem forte em todas e todos osnossosamigos daí. Bjs NIlda Alves

Não contém vírus.www.avast.com

Marize Peixoto

May 15, 2024, 8:10:20 AMMay 15
to gtcur...@googlegroups.com
Manuela, Álvaro e colegas do RS,

Recebam daqui as nossas melhores vibrações para que esses tempos difíceis passem logo! Muita força!
Abraços!

Profª Dra. Marize Peixoto da Silva Figueiredo
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Faculdade de Educação da Baixada Fluminense
Professora Adjunta do Departamento de Formação de Professores
Docente do Programa de Pós-graduação em Educação Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas

Não contém vírus.www.avast.com

Maria de Lourdes Rangel Tura

May 15, 2024, 10:14:21 AMMay 15
to gtcurriculo

Manuela, Álvaro e demais colegas do RS,
Recebam meu abraço e solidariedade por este momento difícil que estão passando e minha torcida para que se possa em breve estar resolvendo estes problemas que vocês e o povo gaúcho estão passando.
Lourdes Tura

De: "Marize Peixoto" <mpeixotof...@gmail.com>
Para: "gtcurriculo" <gtcur...@googlegroups.com>
Enviadas: Quarta-feira, 15 de maio de 2024 9:10:05