Sábado: Plantio pela Paz no Engenho Velho de Brotas

0 views
Skip to first unread message

Débora Didonê

unread,
Sep 1, 2014, 8:00:28 PM9/1/14
to canteiros...@googlegroups.com
#florespelapaz

Neste sábado, 6 de setembro, das 9 às 12h, vamos nos unir à ação de plantio de Mel, Milla e Dani para um ato de paz no Parque Solar Boa Vista, como forma de repúdio à violência que tem exterminado jovens no bairro e à morte de três rapazes na última sexta-feira, que foram baleados no campinho de futebol de uma das mais importantes áreas de lazer da comunidade.

Leve uma muda de flores coloridas e um saco de adubo, além de papeis coloridos com poemas pela paz que vamos pendurar em varais presos nas árvores do Parque. Leve amigos, parentes, colegas de trabalho e divulgue ao máximo esse flyer nas redes sociais!

Confirme presença: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152757878833013&set=gm.1493376844234983&type=1&theater



--
---
Canteiros Coletivos, uma iniciativa cidadã




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages