Erro ao Baixar Biblioteca

Claudinei Jose

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
Bom dia!!!
Prezados alguem poderia me enviar um passo a passo do que devo fazer para conseguir instar a biblioteca do Pyautogui, Time e Pyperclip, estou tentando baixar e esta dando erro na minha maquina e não deixa instalar obrigado!!!

FabR

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
É mais fácil algúem conseguir te ajudar se você complementar seu email com as seguintes informações:

- Qual OS você está usando?
- Qual versão de Python?
- Como você está procedendo para instalar essas dependências?
- Por fim, quais erros estão sendo gerados?

Boa sorte.